sexta-feira, 31 de julho de 2020
quinta-feira, 30 de julho de 2020
quarta-feira, 29 de julho de 2020
terça-feira, 28 de julho de 2020
BTS ganha sabor de sorvete especial
BTS ganha sabor de sorvete especial
Em 27 de julho, a Baskin Robbins Korea enviou uma mensagem no Twitter revelando um sabor especial de sorvete que ser lançado em colaboração com o BTS.
O tweet dizia: “O que acontece quando Baskin Robbins e BTS se encontram? Lançamento especial do sabor do mês de agosto, repleto de luzes roxas! O sabor do mês de agosto é _ RA _ RA! Que palavra deve aparecer nos espaços em branco?
As hashtags incluíam # 작명 센스 _ 기대 중, o que significa "ansioso pelas sugestões de nomes de criativos".
A foto revelou uma casquinha de sorvete que tinha variações da cor púrpura junto com o branco junto com pedaços de frutas. As cores são remanescentes da frase especial "borahae" do BTS e do ARMY, que significa "eu roxo você".
Anteriormente, o BTS colaborou com Baskin Robbins e lançou um bolo especial “7” e luz de sinalização para comemorar seu aniversário de sete anos desde a estréia. As encomendas estavam disponíveis para o bolo de 21 a 23 de julho e o preço foi de 26.000 KRW (~ $ 22 USD).
Membro do BTS publica com iPhone e vira meme no Twitter
Membro do BTS publica com iPhone e vira meme no Twitter
Jeon Jung-kook, um dos membros do grupo BTS, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (28).
Ele foi dedurado pela rede social ao realizar uma postagem através de um iPhone, mesmo depois do grupo de K-Pop fechar um acordo milionário com a Samsung.
Ao realizar o tweet, a rede social deixou a marca de "Twitter for iPhone", inserida quando um usuário publica de um smartphone da Apple. A publicação foi apagada, mas as capturas de tela não param de circular.
Recentemente, os integrantes do BTS se tornaram os garotos propaganda da Samsung.
A marca lançou, inclusive, um modelo exclusivo do Galaxy S20+ para os fãs do grupo.
Depois da 'gafe' de Jeon Jung-kook, o assunto viralizou no Twitter.
Jeon Jung-kook, um dos membros do grupo BTS, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (28).
Ele foi dedurado pela rede social ao realizar uma postagem através de um iPhone, mesmo depois do grupo de K-Pop fechar um acordo milionário com a Samsung.
Ao realizar o tweet, a rede social deixou a marca de "Twitter for iPhone", inserida quando um usuário publica de um smartphone da Apple. A publicação foi apagada, mas as capturas de tela não param de circular.
" twitter for iphone " ,mas e quanto ao patrocínio com a samsung jeon jungkook? KKKKKKKK pic.twitter.com/HubX5nx5AL— •ScDebora• (@DeboraSchaunn) July 28, 2020
Recentemente, os integrantes do BTS se tornaram os garotos propaganda da Samsung.
A marca lançou, inclusive, um modelo exclusivo do Galaxy S20+ para os fãs do grupo.
Depois da 'gafe' de Jeon Jung-kook, o assunto viralizou no Twitter.
jungkook chegando na próxima reunião com a samsung depois de ter postado um video no twitter pelo iphone pic.twitter.com/5VTbwcxbh6— 𝐚𝐧𝐞. to bloq nao dá unf (@hopesiner) July 28, 2020
Choi Woo Shik compartilha uma história hilariante sobre sua amizade com o V do BTS
Choi Woo Shik compartilha uma história hilariante sobre sua amizade com o V do BTS
V e Choi Woo Shik fazem parte do esquadrão “Wooga”, um grupo de amigos famosos que também inclui Park Seo Joon, Park Hyung Sik e Peakboy. V conheceu a maioria desses amigos enquanto filmava o histórico K-Drama Hwarang: The Poet Warrior Youth de 2016.
Recentemente, Park Seo Joon foi convidado do Summer Vacation, um programa de férias estrelado por Choi Woo Shik e pela atriz Jung Yu Mi.
Depois de jantar e tirar fotos divertidas, Park Seo Joon ligou para V enquanto Choi Woo Shik tocava o ukelele.
Em resposta, V disse: “Traga de volta o pote de kimchi”, fazendo seus amigos rirem. Após a ligação, Choi Woo Shik explicou a história por trás disso.
"O que eu admiro em Taehyung [V] é que, quando sua mãe empacota sanduíches para ele, ele também me traz um" , disse ele. “E ele trouxe em um recipiente de kimchi. Eu pensei que ele estava me dando esse recipiente. Então, eu coloquei o kimchi da minha mãe lá dentro. ”
V não estava dando a Choi Woo Shik o pote. Ele estava emprestando e agora, ele quer de volta!
Eu usei como um recipiente de kimchi e Taehyung disse: "Me devolva meu recipiente de kimchi" disse Choi Woo Shik.
Confira o vídeo a seguir :
BTS In The SOOP Teaser oficial 1
BTS In The SOOP Teaser oficial 1
Teaser oficial #1 de In The SOOP - o novo reality do @BTS_twt!#MTVHottest BTS pic.twitter.com/oAmNmQ7pyY— Bangtan Brasil⁷ (@BTS_BR) July 28, 2020
domingo, 26 de julho de 2020
sábado, 25 de julho de 2020
Raya e o Último Dragão’: Animação da Disney ganha primeiro pôster oficial
Raya e o Último Dragão: Animação da Disney ganha primeiro pôster oficial
A nova animação da Disney, Raya e o Último Dragão, ganhou seu primeiro e belíssimo pôster oficial.
Confira a seguir:
Vale lembrar que a estreia do longa foi adiada pela pandemia. A informação foi compartilhada pelo próprio estúdio, por meio de sua conta oficial do Instagram.
A produção agora chegará aos cinemas apenas em 2021, no dia 12 de março.
Raya e o Último Dragão foi roteirizado por Adele Lim (Podres de Ricos) e conta a história da mística Kumandra, um local misterioso onde civilizações milenares vivem e onde conhecemos Raya, uma guerreira determinada a encontrar o último dragão.
A animação é dirigida pela dupla Paul Briggs e Dean Wellins e conta com Awkwafina como uma das dubladoras.
quinta-feira, 23 de julho de 2020
TXT vs ITZY
TXT vs ITZY
Qual desses dois grupos rookies de k-pop é o melhor? TXT ou ITZY? Vote agora mesmo clicando AQUI!!!
TXT:
ITZY:
Qual desses dois grupos rookies de k-pop é o melhor? TXT ou ITZY? Vote agora mesmo clicando AQUI!!!
TXT:
ITZY:
Guinness Book consagra BTS como maior audiência do mundo em live musical paga
Guinness Book consagra BTS como maior audiência do mundo em live musical paga
O site oficial do Guiness World Records oficializou o grupo BTS como o recordista de maior audiência de live musical do mundo.
A live do boygroup de K-Pop foi vista por 756 mil espectadores simultâneos, de 100 países diferentes, no dia 14 de junho, quando fez uma transmissão ao vivo direto de Seul, na Coreia do Sul.
Mas e a live da Marília Mendonça?
A primeira transmissão ao vivo da cantora no YouTube, realizada no dia 8 de abril, chegou a 3,3 milhões de espectadores simultâneos, de acordo com ranking divulgado pelo próprio YouTube. É a live com maior número de espectadores simultâneos da história.
O reconhecimento do BTS por parte do Guinnes, no entanto, é porque a live do grupo foi paga. 756 mil pessoas pagaram US$ 25 para assistir à transmissão do BTS viw WeVerse. O grupo presentou os fãs com músicas como “Boy With Luv” e “Just One Day”. Ao todo, foram 12 canções.
YouTube divulga Top 20 das maiores audiências
O YouTube divulgou, para o YouTube Creators na última sexta (17/7), a lista das maiores lives do mundo. Dos 20 nomes listados, 16 são de brasileiros, com lives musicais realizadas durante a quarentena neste ano. O pódio é formado por Marília (1º lugar), Jorge & Mateus (2º lugar) e Andrea Bocelli (3º lugar).
Os outros brasileiros no ranking são Gusttavo Lima, Sandy & Junior, Leonardo, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Raça Negra, Luan Santana, e Simone e Simaria.
E o BTS aparece duas vezes na lista das maiores lives do mundo no YouTube.
O BTS aparece na sétima posição, com o primeiro dia da BangBangCon (live de graça que o grupo fez no YouTube, reprisando shows antigos) e depois aparece na decima primeira posição com o segundo dia da BangBangCon.
Veja a lista:
quarta-feira, 22 de julho de 2020
BTS quebra novo recorde no iTunes com Your Eyes Tell
BTS quebra novo recorde no iTunes com Your Eyes Tell
A musica japonesa "Your Eyes Tell" do BTS, composta pelo membro Jungkook, chegou a 100 #1 no iTunes global.
Eles se tornam os primeiros artistas a ter 2 músicas com essa marca e essa é a 4ª música da história a alcançar 100 #1 depois de Black Swan (BTS), Hello (Adele) e Sweet Night (V do BTS).
E em menos de 17 dias, 3 musicas do BTS e um álbum/mixtape acumularam o #1 lugar em 100 países no iTunes global.
Musicas:
Sweet Night - 109 #1
Black Swan - 104 #1
Your Eyes Tell - 100 #1
Álbum:
MONO (segunda mixtape solo do membro RM)
A musica japonesa "Your Eyes Tell" do BTS, composta pelo membro Jungkook, chegou a 100 #1 no iTunes global.
Eles se tornam os primeiros artistas a ter 2 músicas com essa marca e essa é a 4ª música da história a alcançar 100 #1 depois de Black Swan (BTS), Hello (Adele) e Sweet Night (V do BTS).
E em menos de 17 dias, 3 musicas do BTS e um álbum/mixtape acumularam o #1 lugar em 100 países no iTunes global.
Musicas:
Sweet Night - 109 #1
Black Swan - 104 #1
Your Eyes Tell - 100 #1
Álbum:
MONO (segunda mixtape solo do membro RM)
terça-feira, 21 de julho de 2020
Stray Kids - God's Menu ultrapassa 70 milhões de visualizações
Stray Kids - God's Menu ultrapassa 70 milhões de visualizações
O MV da musica God's Menu do grupo Stray Kids ultrapassou 70 milhões de visualizações no YouTube.
O MV ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações após 33 dias desde seu lançamento, se tornando assim, o MV mais rápido do Stray Kids a bater a marca.
God’s Menu ㅡ 33 dias (1 mês e 3 dias)
MIROH ㅡ 329 dias (10 meses e 23 dias)
My Pace ㅡ 439 dias (1 ano, 2 meses e 13 dias)
Parabéns ao Stray Kids!!!
Veja o MV de God's Menu:
BTS, Miley Cyrus e mais artistas são confirmados no iHeartRadio Music Festival 2020
BTS, Miley Cyrus e mais artistas são confirmados no iHeartRadio Music Festival 2020
O tradicional iHeartRadio Music Festival retorna com mais uma edição recheada de apresentações dos artistas que a gente ama.
Entretanto, devido à pandemia do coronavírus, o evento precisou sofrer algumas mudanças para manter a segurança dos famosos, das equipes e do público.
De acordo com as informações divulgadas pela Variety, BTS, Miley Cyrus, Coldplay, Usher, Migos, Kane Brown e Khalid estão entre as atrações confirmadas.
Quando e onde acontecerá?
Como reportado pela Variety, o iHeartRadio Music Festival acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro. Os artistas confirmados gravarão suas apresentações com toda a segurança nos estúdios do festival em Los Angeles e em Nashville.
Os espaços serão higienizados e deverão abrigar o menor número de pessoas possível. Para evitar aglomerações, a edição de 2020 não terá público presencial.
"Colocaremos um conjunto de fãs no Zoom para que os artistas possam olhar e ver, mas eles realmente não estarão lá", disse o presidente da iHeartMedia, John Sykes ao portal.
Como assistir?
Os shows serão transmitidos pela CW nos dias 27 e 28 de setembro.
BTS no iHeartRadio Music Festival 2020
E a agenda do BTS só aumenta! O grupo, que recentemente lançou seu quarto álbum em japonês, está confirmadíssimo na edição 2020 do iHeartRadio Music Festival.
E é claro que estamos ansiosos para saber o que vão performar, né?! Lembrando que o sucessor de "Map of the Soul: 7" já está no forno. Será que até setembro iremos conferir algum single promissor?!
segunda-feira, 20 de julho de 2020
BTS - MIC Drop ultrapassa 700 milhões de visualizações
BTS - MIC Drop ultrapassa 700 milhões de visualizações
Mais um MV do BTS atingiu a marca de 700 milhões!
Em 20 de julho, o MV de "MIC Drop (Steve Aoki Remix)" do BTS ultrapassou 700 milhões de visualizações no YouTube.
Este é o quinto MV do BTS a atingir esse marco após "DNA" , "Boy With Luv", "Fake Love" e "IDOL".
Com isso, o BTS se torna o único artista coreano a ter mais de 5 MVS com mais de 700 milhões de visualizações no YouTube.
O MV do remix "MIC Drop" foi lançado em 24 de novembro de 2017, o que significa que o MV alcançou o marco em cerca de dois anos e oito meses.
Parabéns ao BTS!
Confira o MV de "MIC Drop" abaixo!
domingo, 19 de julho de 2020
WayV - MVS
WayV - MVS
MV Debut - Regular
MV mais visualizado - Take Off
MV mais recente - Turn Back Time
MV Debut - Regular
MV mais visualizado - Take Off
MV mais recente - Turn Back Time
NCT Dream - MVS
NCT Dream - MVS
MV Debut - Chewing Gum
MV - We Go Up
MV mais visualizado - BOOM
MV mais recente - Ridin
MV Debut - Chewing Gum
MV - We Go Up
MV mais visualizado - BOOM
MV mais recente - Ridin
NCT 127 - MVS
NCT 127 - MVS
MV Debut - Fire Truck
MV Inglês - Regular
MV Inglês - Highway to Haven
MV Japonês - Limitless
MV mais visualizado - Cherry Bomb
MV mais recente - Punch
MV Debut - Fire Truck
MV Inglês - Regular
MV Inglês - Highway to Haven
MV Japonês - Limitless
MV mais visualizado - Cherry Bomb
MV mais recente - Punch
NCT U - MVS
NCT U - MVS
MV Debut - The 7th Sense
MV Debut - Without You
MV mais visualizado - BOSS
MV - Baby Don't Stop
MV mais recente - Coming Home
MV Debut - The 7th Sense
MV Debut - Without You
MV mais visualizado - BOSS
MV - Baby Don't Stop
MV mais recente - Coming Home
sábado, 18 de julho de 2020
sexta-feira, 17 de julho de 2020
quinta-feira, 16 de julho de 2020
BTS “IDOL” se torna quarto MV a atingir 700 milhões de visualizações
BTS “IDOL” se torna quarto MV a atingir 700 milhões de visualizações
O MV da musica "IDOL" do BTS ultrapassou 700 milhões de visualizações no YouTube!
Em 16 de julho, aproximadamente, o MV do BTS para a musica "IDOL" alcançou 700 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o quarto MV do grupo a atingir a marca depois de "DNA", "Boy With Luv" e "Fake Love".
O MV de "IDOL" foi lançado originalmente em 24 de agosto de 2018, o que significa que o vídeo demorou pouco mais de um ano, 10 meses e 21 dias para atingir o marco.
Parabéns ao BTS!
Assista ao MV "IDOL" abaixo:
quarta-feira, 15 de julho de 2020
terça-feira, 14 de julho de 2020
Fotógrafo registra ursos dançando em uma floresta na Finlândia
Fotógrafo registra ursos dançando em uma floresta na Finlândia
Valtteri Mulkahainen, um professor de educação física de Sotkamo, na Filândia, estava na floresta, próxima de sua cidade, para tirar algumas fotos e se deparou com um momento para lá de inusitado: uma mãe urso e três filhotes.
Os quatro animais brincavam e estavam em pé sobre as pernas traseiras e se empurrando e dançando. “Essas fotos já têm seis anos, mas elas ainda são populares na Finlândia e em outros países. Esses ursinhos já tiveram os próprios bebês ursos”, comentou ele ao portal DIYPhotography.
segunda-feira, 13 de julho de 2020
Nova série de animação Star Wars estreará no Disney+ em 2021
Nova série de animação Star Wars estreará no Disney+ em 2021
Uma nova série de animação da franquia Star Wars dedicada a um grupo de clones estreará no serviço de streaming Disney+, da Walt Disney, em 2021, anunciou a empresa nesta segunda-feira.
Batizada de Star Wars: The Bad Batch, a série acompanhará os clones experimentais em uma galáxia em transformação rápida após o fim da Guerra dos Clones, disse a empresa.
A Disney está investindo em uma nova programação para atrair clientes para o serviço por assinatura Disney+, que foi lançado em novembro de 2019 e tinha mais de 50 milhões de assinantes no início de abril. Star Wars é uma de suas principais franquias.
Os clones Bad Batch foram apresentados na série de animação anterior A Guerra dos Clones. No novo seriado, os clones atuarão como mercenários para tentar se manter ativos e encontrar um novo propósito.
Dave Filoni, roteirista, produtor e diretor de A Guerra dos Clones e De O Mandaloriano, outra série do universo Star Wars, atuará como produtor-executivo de The Bad Batch.
domingo, 12 de julho de 2020
sábado, 11 de julho de 2020
sexta-feira, 10 de julho de 2020
BTS supera americanos e tem o álbum mais vendido de 2020 nos EUA
BTS supera americanos e tem o álbum mais vendido de 2020 nos EUA
O BTS é um fenômeno mundial e já provou várias vezes que não há fronteiras nem barreiras idiomáticas que impeçam seu alcance.
Seu álbum “Map of the Soul: 7”, lançado em fevereiro, não apenas foi o mais vendido do primeiro semestre na Coreia do Sul, como também nos Estados Unidos. O disco superou lançamentos de artistas americanos.
“Map of the Soul: 7” vendeu 552 mil cópias nos Estados Unidos entre fevereiro e junho, de acordo com dados divulgados pelo site Hits Daily Double.
É o único disco a ultrapassar a marca de meio milhão de unidades em 2020. O número leva em consideração apenas vendas puras – tanto físicas quanto digitais – e desconsidera streams.
Confira o ranking:
1. BTS – “Map of the Soul: 7” – 552.000
2. The Weeknd – “After Hours” – 407.000
3. Halsey – “Manic” – 266.000
4. Lady Gaga – “Chromatica” – 264.000
5. Kenny Chesney – “Here and Now” – 249.000
6. Eminem – “Music to Be Murdered By” – 226.000
7. Billie Eilish – “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” – 198.000
8. NCT 127 – “Neo Zone” – 196.000
9. Justin Bieber – “Changes” – 187.000
10. Harry Styles – “Fine Line” – 166.000
Quando é considerado o streaming e a métrica de equivalência de tantos streams para uma unidade de álbum vendido, o rapper Lil Baby lidera o ranking.
Ele foi muito forte em streams e chegou à marca de 1,3 milhão de unidades equivalentes. Ainda assim, o BTS se destaca e aparece em 9º lugar, com 830 mil unidades equivalentes. O grupo de K-Pop fica na frente de nomes como Drake e Lady Gaga.