sábado, 28 de maio de 2016

Cúmplices de um Resgate tem semana decisiva a partir da próxima segunda

Cúmplices de um Resgate tem semana decisiva a partir da próxima segunda...



Isabela se declara para Téo


A amizade entre Isabela e Téo é muito forte. Desde o começo, o garoto conseguiu entrar no coração da menina, que nunca tinha sentido algo tão bom, por sempre ter sido maltratada por Regina. Nos capítulos anteriores, a aproximação do casal tem se intensificado e Isa vai se declarar para o amigo: "Eu gosto de você Téo. Mesmo você sendo cego".

Safira é demitida


O cerco fechou para a executiva da On-Enterprise. Safira, depois de implorar para que Rebeca não contasse nada a Otávio sobre a peça falsa, se safou da demissão, mas não por muito tempo. A vilã não contava com mais um plano de Tomas, que vai fazer todo mundo descobrir o que aconteceu. Fred, após descobrir a peça no armário da chefa, vai correndo contar para Otávio e a decisão do dono será inevitável.

Meire salva os irmãos Vaz


Depois de tanto encher os irmãos Vaz com a história da Flora, Meire finalmente descobriu que a tia não mora mais com as crianças, o que fará com que a síndica acione a assistente social para mandá-los ao orfanato. Mas Meire vai ficar abalada ao perceber que os irmãos podem se separar e decide fazer o improvável: fingir ser Flora, com direito à peruca e maquiagem !

Regina dá em cima de otávio


Regina continua articulando planos para se dar bem. O alvo agora será Otávio. A Ruiva está toda interessada no empresário e vai marcar um almoço com ele, junto com Raul, mas fingirá que o médico não pode ir ao encontro. Quem não vai gostar NADA dessa história é a Rebeca !

Benjamin e Chloé estão na gravadora


Lembra do Benjamim, o amigo da cidade grande de Omar ? Ele está de volta e vai querer entrar para a banda C1R. Como será que isso vai ficar ? Falando em gravadora, Chloé, após a apresentação no desfile da On-Enterprise, foi convidada pela  Dó-Ré-Mi para entrar para o time de cantores.







Nenhum comentário: