quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Um Sonho de Moto

Um Sonho de Moto...


  Oiii eu sou a Catarina !!!



Meu sonho é ser uma Motoqueira, mas meus pais não deixam eu ser.
   Eu me inscrevi em um campeonato de corrida de motos que vai ser daqui  duas semanas !!!
   Eu tenho uma moto escondida...
   Peço para minha amiga deixar guardada no porão da casa dela, pois ela também quer ser motoqueira !!!
   O nome da minha amiga é Sabrina.


Nós duas todos os dias depois da escola treinamos um pouco, sem que nossos pais saibam...
   Nós vamos a um campo para treinar...

   E esse é apenas o Começo para uma grande história !!!


   -- Sabrina ! vamos logo, estamos atrasadas
-- Espera Catarina, estou arrumando a moto, pronto... Agora podemos ir !
-- Então vamos logo, precisamos treinar muito para esse campeonato que vai ter.
-- Eu sei Cata !!!
   Precisamos dar o nosso melhor para vencer !
-- Isso mesmo...

No Outro dia...

-- Sabrina eu descobri umas novas manobras... Depois eu lhe mostro
-- Tudo bem Cata !!! Falta pouco tempo para o campeonato né !?
-- É sim, mas não é por isso que vamos ficar despreparadas...estamos treinando muito, e é para vencer !
-- Verdade Catarina.

Depois da escola...

 -- Sabrina, é essa manobra  que eu te falei, o que você achou ?
-- Legal ! mas não sei
-- Não sabe o que ?
-- Será que vai dar certo ? E se os nossos pais descobrirem ? O que vamos fazer ?
-- Calma Sabrina, nossos pais não vão descobrir... Mas se eles por acaso descobrirem, vamos estar nesse campeonato de qualquer maneira ! Ok
-- Ok Cata !!!


Quando Catarina Chegou em sua Casa...

-- Filha, precisamos falar com você !
-- Mãe, Pai... Ah, o que vocês querem falar comigo ?
-- Hoje ,eu e seu pai passamos perto de um campo ,e vimos você e sua amiga Sabrina andando de moto... Pode nos explicar isso ?
-- Ham... Claro que sim, é que...
   Eu e a Sabrina estamos treinando para um campeonato de corrida de motos que vai ter !!! e nós duas queremos ser motoqueiras
-- O quê ?
   Como você pode Catarina, eu e seu pai já te falamos que não queremos você andando de moto... e você não nos obedece !!!
-- Eu já tenho 16 anos de idade, vocês não podem mais mandar em mim, é o meu sonho !!!
-- Você não vai participar de campeonato nenhum... A partir de hoje é da escola para casa
-- Vocês não podem fazer isso comigo
-- Podemos sim, somos seus pais !
-- Tudo bem, não me importo... O meu sonho vocês não vão tirar !!!
-- É para o seu bem, andar de moto é muito perigoso...Eu e sua mãe nos preocupamos com você
-- Se vocês se preocupassem, deixariam eu fazer o que gosto, que é andar de moto !!!


No Outro dia, na escola:

-- Sabrina meus pais descobriram tudo !!!


-- Como Cata ?
-- Eles viram nós duas andando de moto no campo...
-- Oh não ! e agora o que vamos fazer ?
-- Eles me proibiram de participar do campeonato
--E agora !?
-- Calma Sabrina, você vai ter que ir sozinha mesmo... pode ser ?
-- Como assim pode ser ?
   Sem você não tenho coragem !!!
-- Mas é preciso, não treinamos esse tempo todo para nada né !?
-- É, mas... e você ?
   Esse também é o seu sonho !
-- Não se preocupe, eu dou um jeito, não dessa vez, mas de outra !!! Ainda vamos ter outras oportunidades.
-- Ok ! então eu vou com você, nessa outra oportunidade.
-- Não ! Sabrina, você precisa ir sozinha mesmo, e provar para todos que somos capazes de vencer !
-- Tudo bem, mas e se meus pais descobrirem, e também não deixarem ?
-- Ai eu já não sei, mas acho que isso não vai acontecer.
--Tá, mas se acontecer ?
-- Para de pensar em algo que pode ou não acontecer...vai dar tudo certo, você vai ver !
-- Já que você está falando, tudo bem !


No dia do Campeonato !!!

-- Oii Sabrina, você vai participar sozinha ?
-- Vou sim Raquel, por que ?
-- Ah, é que o campeonato só é em dupla ! que pena, se você não tiver uma parceira não vai poder participar, tchau.
-- Tchau ! Oh não, o que eu faço agora !?


-- Alô, quem está falando? Sabrina ! o que foi ?
-- O campeonato é em dupla, se eu não tiver uma parceira não posso participar, então estou voltando para casa... só liguei para avisar !
-- O que ? você não pode voltar para sua casa !
-- Como não ? não posso participar mesmo
-- Espera um pouco, vou dar um jeito... irei  com você
-- Sério !? que legal
-- É sim, mas agora volta lá Sabrina... e me espera, já já  que eu chego, Ok
-- Ok Catarina !!!
...
-- Mãe, Pai, eu preciso falar uma coisa para vocês...
-- Também precisamos falar com você Cata...fala você primeiro !
-- Hoje é o dia do campeonato, e a Sabrina só pode participar se eu estiver lá... então vocês querendo ou não, eu vou nesse campeonato !!!
-- Tudo bem filha, eu e seu pai percebemos que não podemos proibir você de fazer o que tanto gosta ! e que aceitamos você ser uma motoqueira
-- Nossa ! obrigada, agora vamos estamos atrasados !!! mas antes vamos passar na casa da Sabrina, e pegar minha moto e falar para os pais dela irem também !!!
-- Tudo bem filha, vamos !


Depois de um tempo...

-- Onde será que está a Catarina, já vai ser nossa vez e nada dela aparecer, acho melhor eu ir embora, isso sim !
   Talvez  ela não conseguiu vir aqui, e...
-- Sabrina !!! vamos...
-- Catarina ! você veio
-- Se eu disse que  viria ,é  porque ia vir mesmo ! e eu trouxe os meus pais e os seus
-- Como assim ? eles não são contra o nosso sonho ?
-- Pois é parece que não mais, agora vamos lá arrasar
-- Sim !!!

 Nunca pensei que meus pais e os pais da Sabrina iam deixar nós duas ser motoquerias, pois é... as vezes o que menos esperamos acontece !!! Igual no campeonato... Pensei que não ia poder participar !

Depois de cinco Minutos deu inicio a corrida !!!

    Logo na largada eu e a Sabrina ficamos em ultimo lugar, pois estávamos nervosas com o campeonato...
   Parecia ser tão fácil, mas na realidade estava muito difícil.
   Eu consegui ultrapassar uma menina, a Sophia, mas Sabrina ainda estava em último !
   Comecei até pensar que não iríamos conseguir chegar em terceiro lugar na corrida !!!
   Depois de um tempo Sabrina conseguiu passar a Sophia mas ainda tinha 9 meninas na nossa frente !!! E agora o que nós iríamos fazer !?
   Estamos tão entusiasmadas com essa corrida, para perder assim ! Pensei que nem em terceiro lugar iríamos chegar mas então... Sabrina passou eu e uma outra menina, até que comecei a  pensar que poderíamos ganhar !!!
   Mas  derrepente Sabrina caiu com a moto.
-- Sabrina ! você está bem ?
-- Ah, acho que sim... não precisava parar para me ajudar agora estamos em último de novo
-- Não tem importância, se não vencermos pelo menos tentamos ! O que importa é competir e se divertir !!!
-- Verdade amiga agora vamos correr e vencer...ou pelo menos tentar, rsrsrsrsrs
-- Sim Sabrina

   Sem que nós percebêssemos já tinha mos passado cinco meninas, agora só faltavam mais cinco para podermos ganhar em primeiro lugar...
   Só faltava uma volta para acabar a corrida, e então...
   Sabrina e eu passamos em uma rampa e conseguimos ultrapassar quase todas, menos a dupla Cecília e Sophia.
   E quando fomos passar na linha de chegada, parece que eu e Sabrina conseguimos chegar uns segundos
antes !!! mas não sei.
   E assim acabou a corrida !
-- Ufa ! acabou, finalmente.
   Será que esses segundos que conseguimos chegar antes vão fazer nós duas ganhar ?
-- Não sei, mas tomara que sim...

-- E as vencedoras são:
   “Catarina e Sabrina” !!! parabéns meninas.

-- Nós ganhamos Cata, ganhamos !!!
-- Que D+... vamos lá pegar as medalhas Sabrina.
-- Ah, ok !



-- E a dupla vencedora em segundo lugar é:
   “Cecília e Sophia” muito bem garotas !!!


-- Parabéns meninas, vocês foram bem !
-- Obrigada Sophia, vocês também foram muito bem.


-- É, mas na próxima nós passamos vocês, cuidado em...rsrsrsrsrsrsrs
-- Ok Cecília, rsrsrsrs

   Aquele dia foi o melhor de todos na minha vida !!! e na vida  da Sabrina também...

-- Acho que agora é melhor nós duas nos concentrar mais na escola
-- Verdade Catarina, mas é que...
   Eu fiz umas manobras muito legais e queria tentar fazer de novo !
-- Ok, sei que não conseguimos ficar longe das motos !!! rsrsrsrsrs
   Vamos lá Sabrina !?
-- Tudo bem, vamos !


   Pois é, por mais que nós tentamos ficar longe das motos, não conseguimos !!!
   É o nosso sonho, e agora ninguém mais vai poder nos impedir. Tchau e até a próxima !!!


      ...Fim...
   Moral da História:
“Nem todos que tentam Vencem,
Mas todos que Venceram, Tentaram”
Nunca desista de algo que você realmente quer