sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Você consegue identificar cada membro do BTS?

33 comentários:

Unknown disse...

Acertei 14/14 uruuuuuuu😍😍😍😍😍😍😍😍

Unknown disse...

14/14 foi fácil pois conheço eles a muito tempo.

Unknown disse...

Acertei 10/14

Unknown disse...

Aee 14/14 e olhe que eu começei a escutar ele mês passado

Lary disse...

13/14 pra variar confundi o V e o Jin hahaha quase confundi novamente o JK, mas lembrei da boca mais carnuda hahaha

Lary disse...

13/14 pra variar confundi o V e o Jin hahaha quase confundi novamente o JK, mas lembrei da boca mais carnuda hahaha

Unknown disse...

12/14 e eu comecei a escutar nos ontem! :)

Unknown disse...

9/14 e sou army a menos de uma semana ja to acostumada a decorar grupos de kpop

Unknown disse...

7/14

Unknown disse...

Acertei só 6 🤨

Unknown disse...

Acertei 7/14 um bom começo pra uma army a uma semana 🙃

Unknown disse...

8/14 pra mim tbm é um bom começo pra uma Army #I love BTS ❤️

Unknown disse...

13/ 14 conheço eles há quatro ano mais só errei um pq eu confundi o j-chope com o suga sem querer kkkk

Unknown disse...

Acertei 14/14
Muito fácil e olha que sou Army ❤️ há 2 meses

Unknown disse...

14/14 e olha q eu sou army a um diaKKKKKK

Unknown disse...

Muito bom!!

Unknown disse...

Acertei 14/14😍

Mayla disse...

Acertei tudo ❤

Unknown disse...

3/14 KAKAKAKAK sou army iniciante

Anônimo disse...

3/14 KAKAKAKAK sou army iniciante

Unknown disse...

Acertei tudooo uhulll

Anônimo disse...

Eu acertei tudo

Unknown disse...

1/14 😰💅🏻 Sou army iniciante

Unknown disse...

Eu acertei 9 perguntas

Unknown disse...

Uhuuuuuu acertei 13e ainda iniciei hoje 😁🤩

Unknown disse...

Sou iniciante e acertei 10/14 ^^

Anônimo disse...

eu conheci o BTS hoje e acertei 7/14

Anônimo disse...

Acertei 12/14, sempre confundo o Jin com o Suga 🫤🫤

Unknown disse...

Eu sou uma army a 5meses comecei a assistir o rum BTS e já consego reconhecer os meninos eu estou amandoooo♥╣[-_-]╠♥♥╣[-_-]╠♥♥╣[-_-]╠♥♥╣[-_-]╠♥(◍•

ᴗ•◍)❤¯\_ಠ_ಠ_/¯🥰🥰😘😍🤩🥳


14/14

Anônimo disse...

13/14

Anônimo disse...

eu acertei quatro sou iniciante tenho 5.7 amo esses garotos lindos e talentosos

Anônimo disse...

Acertei 12/14 Errei só duas, e olha que eu sou iniciante!!

Anônimo disse...

8/4 ainda sou iniciante 💗