domingo, 4 de outubro de 2020

Você consegue identificar cada membro do Stray Kids?

37 comentários:

Unknown disse...

Amei😊❤

Unknown disse...

14/17

Unknown disse...

17/17❤️

Unknown disse...

15/17

Unknown disse...

17/17😎

Unknown disse...

Sou stay já kk💞

Unknown disse...

sou stay mds to muito feliz

Anônimo disse...

8/17 ;-; mano eles sao mt parecidos

Anônimo disse...

Mano eles sao mt parecidos ;-; 8/17

Unknown disse...

15/16

Unknown disse...

11/17 mano eles são MT parecidos

Unknown disse...

15/17

Unknown disse...

17/17 acho que já estou pegando o jeito

Unknown disse...

ebaaaaaa acho q eu estou pegando o jeito 17/17🥰

Unknown disse...

12/17 Mn eu quase consegui mas é só ver os MVs e ver tudo sobre eles que já vou aprender a identificar todos bom de primeira quando comecei a conhece eu já identifiquei 3 ( o Felix, Hyunjin e seougnmin) ( tá certo esse último nome?eu ainda tô aprendendo a escrever o nome deles)
Mas o outros 5 eu ainda não sabia identificar foi aí que procurei ajudar e parei no seu vídeo ☺️

Emanuelle disse...

Sou iniciante ainda kkkkk
Decidi virar Stay hoje;-;
Do nada eu pensei "Vou virar Stay ÙvÚ"
E agora to tentando diferenciar eles kkkkk
Até agora só sei qm é Félix;_;

Unknown disse...

Só acertei 7🤧

Unknown disse...

acertei 17 de 17 ebaaaaa demorei muito pra diferenciar o I.N DO Minho, mas seu video me ajugou obrigada e o Quiz também

Unknown disse...

15/17 IRRAAAAAAAA

Unknown disse...

Tbm acho
To mó triste(。•́︿•̀。)

Anônimo disse...

13/17 Uhuuuuuuuu. Entrei p fandom quinta!

Unknown disse...

10/17 eles são muitos parecidos

Unknown disse...

10/17 super stay, pretendo!

Unknown disse...

15/17

Unknown disse...

Comecei hj decidi que tá na hora de eu explorar mais o mundo kpop
Já que o único grupo que eu conheço é o bts... decidi que vou acompanhar os stray kids,black pink,e o exo só que eu ñ tô conseguindo diferenciar ninguém, o bts demorou uma semana pra eu aprender quem era quem... mais vou tentar os únicos que consegui identificar foi o Félix,Minho,I.N, de resto tô na luta...

Unknown disse...

Decidi que vou explorar mais o mundo kpop já que o único grupo que eu conheço é o bts demorou uma semana pra aprender quem era quem, decidi que vou começar a acompanhar o stray kids,black pink,exo só que eu ñ tô conseguindo diferenciar ninguém mais vou seguir na luta... os únicos que consegui identificar foi o Félix,Minho,I.N o resto sigo na luta

Unknown disse...

Sim

Amanda disse...

17/17 eu sabia mais do que imaginava kkkkkkkj

Unknown disse...

15/17 aaaaaa,minha complicação é no Minho e no I.N que eu particularmente acho eles muito idênticos,mas com o tempo eu vou me acostumando

Anônimo disse...

17/17 só que ainda tô aprendendo

Mundo dos Unicórnios disse...

14/17 Stay 😍❤️

Anônimo disse...

Acertei 16/17🥰

Anônimo disse...

é Seungmin

Anônimo disse...

Acertei mais ou menos porque eles se parecem um pouco e às vezes eu esqueço os nomes

Anônimo disse...

Amei

Anônimo disse...

Odiei

Anônimo disse...

No começo eu também não conseguia endentificar