sábado, 17 de outubro de 2020

Você Consegue Identificar Cada Membro do ENHYPEN?

27 comentários:

Unknown disse...

Nossa sou uma super Enege. Nem eu acredito que já os conheço tanto. Imagina depois de debutarem então. Amor eterno "ENHYPEN".

Unknown disse...

Muito bom o quiz parabéns

Unknown disse...

Mavi

Lau disse...

Aaaah eu amei vou mandar pras minhas amigas fazerem

Unknown disse...

Super engene❤

Unknown disse...

Muito bom, até que eu não errei muito

Unknown disse...

Bom,sou uma egene iniciante kk
Espero aprender bastante sobre o grupo e me tornar uma super egene 💕💕

Unknown disse...

Super engene💜

Aline Mariz disse...

Hahaha acertei 13 , tô ficando boa 💛
Uma super Engene 😊💛

Unknown disse...

Sou iniciante ainda, mais vou procurar saber mais sobre os meninos ainda 😊

Unknown disse...

Super ENGENE ai eu assisti o I-LAND
desde o primeiro dia eu ficava 5 a 6 dias esperando liberar o EP. No colo e fiquei muito indignada com o ABS deles no EP. 5 kkkk

Unknown disse...

Eu desde o começo sempre gostei dos meninos e sempre fui uma super engene,aceitei 17/17,se vc nao souber diferenciar isso não quer dizer que vc não e uma engene muito pelo contrário qm concorda responde

Kim Yooa disse...

Errei 3 ual amoo enhypen

Yara disse...

Acertei 15, já é um ótimo começo :)

Unknown disse...

13/17 sou uma super entende :( eh já e um bom começo

Unknown disse...

Errei só 1 hihi só tenho um pouco de dificuldade com o sunghoon :) o primeiro q consegui diferenciar foi o jungwon por causa da voz rouquinha e levemente arrastada e o jay

Unknown disse...

13/17
Fui bem até, tipo, comecei a pesquisar mais sobre eles hj entt pra quem meio q "conheceu" eles hj, eu fui bem

Unknown disse...

Acertei 14 rsrs ainda confundo uns 2 kk mas foi um bom resultado...

Julia disse...

Acertei 16... Tenho dificuldade com o sunoo, Jungwon, Sunghoon e o heeseung 😭😭 é mto difícil--

Julia disse...

Acertei 16, bom estou melhorando...
Tenho dificuldade com o Heeseung, Sunghoon e o sunoo... Mas com o tempo eu aprendo:))

ane disse...

Deu Q Eu sou Super Engene mais eu entrei hoje no fandom, what??

Unknown disse...

acertei 10🤡🤡

Unknown disse...

Acertei 16/17 tô melhorando cada vez mais

Unknown disse...

Acertei 10/17. sou uma engene iniciante tô aprendendo ainda. Amei o quiz ☺️

Unknown disse...

Parabéns eu acertei 10 de 17

Anônimo disse...

Simmm, acertei 17/17 tbm .

Anônimo disse...

Comecei a entrar no fandom hoje e acertei 16/17, adorei