sábado, 13 de agosto de 2016

Final "Cúmplices de Um Resgate"

Final "Cúmplices de Um Resgate"...




A galerinha de casa ficou abalada ao saber que "Cúmplices de um Resgate", do SBT, estava entrando em sua reta final, não é mesmo? 
É que o intérprete de Otávio na trama publicou uma imagem em seu Instagram que mostra o roteiro do último episódio da novela! A foto não mostra muitos detalhes, só a capa do documento, mas isso já deixou os fãs bastante abalados. "Ah não, poxa, estou triste", "Já é o último episódio?" e "A novela é tão boa, por que tem que acabar?" foram alguns dos comentários que surgiram na página de Duda Nagle.



Larissa Manoela publicou uma foto feita durante as gravações de um casamento na trama, mas não revelou quem estaria se casando.

Sem revelar a identidade de quem vai trocar alianças, Larissa comentou: "Tem casório rolando em #C1R! Quem será que vai casar?" e os fãs, é claro, começaram a pesquisar sobre o assunto: "Pedro e Helena, com certeza!". 
Já deu pra ver que a galera está torcendo muito pelos dois... O jeito é ficar ligadinho pra descobrir !!!




Resumo C1R Cap. 271 - 15/08/16 ( Segunda-Feira )


Sabrina inscreve o cavalo Dourado para outra corrida e vai avisar sobre a surpresa para Mateus e Dóris. Mateus estranha de onde Sabrina consegue dinheiro, como o que usou para pagar a inscrição. Dinho consegue que Vicente saia da cadeia e responda em liberdade. Téo sente saudade de Isabela e Manuela. Mateus e Dóris vão até a mansão do vilarejo e perguntam para uma garota sobre Sabrina. Mateus descobre que a garota é na verdade Sabrina disfarçada.





Nenhum comentário: