quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

David Henrie, de 'Os Feiticeiros de Waverly Place', está noivo

David Henrie, de 'Os Feiticeiros de Waverly Place', está noivo...



O ator David Henrie, que atuou na série Os Feiticeiros de Waverly Place, vai se casar com Maria Cahill. Ele contou a novidade para seus fãs nas redes sociais ao publicar o link para uma entrevista falando sobre o noivado. O casamento deverá acontecer em abril deste ano.

O pedido de noivado aconteceu em outubro de 2016.
David preparou um dia especial para a amada. Ele levou Maria para um passeio de helicóptero e, depois, foram visitar uma igreja. Com a ajuda de amigos, David conseguiu que a igreja estivesse vazia no momento do pedido. Ao entrar com a amada, ele entregou um envelope com sua mensagem.


“Eu corri com ela para a capela e no minuto em que entramos, meu coração começou a bater fora do peito, literalmente explodindo para fora do meu peito... O dia foi tão tranquilo, tão perfeito, tão fácil, que eu quase esqueci que eu estava pedindo em casamento! E naquele segundo, tudo veio a tona, como um tijolo, minhas mãos começaram a tremer... No ano anterior, ela me deu um belo presente de aniversário. Era uma foto em um envelope. No envelope, ela escreveu: ‘O seu 26º aniversário poderia ser o melhor dia da sua vida, mas é o meu melhor dia da vida’... E dentro do envelope tinha um desenho nosso quando nos encontramos em Nova York pela primeira vez. Então eu usei o mesmo envelope para colocar uma seta e escrevi: ‘Você me disse qual foi o melhor dia da sua vida, agora vou te dizer qual é o meu’. Ela abriu o envelope e leu o meu pedido de casamento. Eu escrevi algumas belas coisas sobre a nossa relação que nos levaram até o dia mais feliz da minha vida: ‘7 de outubro de 2016, o dia em que eu te pedi em casamento’”, descreveu.



Nenhum comentário: