O longa-metragem sobre Natasha Romanoff estrelado por Scarlett Johansson vai se passar 15 anos depois da queda da União Soviética.
Em Vingadores: Guerra Infinita, Scarlett Johansson fará sua sétima participação no Universo Cinematográfico Marvel como Viúva Negra ( incluindo a breve aparição em Thor: Ragnarok ). A atriz vive a quinta personagem com mais tempo de tela na franquia até então e por muito tempo os fãs pediram por um filme dedicado à espiã russa.
Segundo o site That Hashtag Show, fontes garantiram que o filme da Viúva Negra será ambientado no passado. Para ser preciso, o longa-metragem pode apresentar seu enredo 15 anos depois da dissolução da União Soviética em 1991, o que situa o filme em 2006. De acordo com a publicação, Natasha Romanoff viverá nos Estados Unidos e o filme se passará antes dos eventos de Homem de Ferro 2 (2010), primeiro filme do MCU a contar com a presença de Scarlett Johansson.
Embora se especule que o Gavião Arqueiro possa aparecer no filme solo da Viúva Negra, o That Hashtag Show informa que é mais provável que Sebastian Stan esteja no filme como o Soldado Invernal.
Sebastian Stan já falou que se interessaria por atuar no projeto. Em entrevista recente, o ator mencionou o enredo das HQs ao especular sobre um possível caminho para o filme ainda inédito. "Eles têm uma história legal, na minha opinião. É muito entrelaçado... a verdade é que ele [Soldado Invernal] ensinou à Viúva Negra nos quadrinhos. Ele foi um professor para ela. Tudo é situado em um período específico e interessante, a Guerra Fria. Tem muito de suspense e espionagem, seria muito interessante explorar isso no filme. Eu adoraria se eles fizessem isso. Talvez eles façam."
Ainda de acordo com o That Hashtag Show, o filme da Viúva Negra terá Brad Winderbaum, que trabalhou em curtas da Marvel, Homem-Formiga (2015) e Thor: Ragnarok (2017) como produtor executivo. Também se especula que o filme seja lançado em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário