segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Dwayne Johnson mostra bastidores de filme Jungle Cruise

Dwayne Johnson mostra bastidores de filme Jungle Cruise


O Jungle Cruise é uma das atrações mais icônicas do Walt Disney World Resort: o passeio de barco é um dos brinquedos originais do Disneyland Resort e foi inaugurado em 1955, assim como o parque temático localizado na Califórnia e o design é do próprio Walt Disney. Agora, mais de 50 anos após sua inauguração, a atração ganhará uma adaptação para o cinema estrelado Dwayne Johnson (The Rock) e Emily Blunt.


O filme de aventura só deverá chegar aos cinemas em outubro de 2019, mas na internet já há muita expectativa para a adaptação. Nesta quinta (9), Dwayne Johnson deu o que falar ao mostra um pequeno bastidor da produção. “Há anos estamos tentando fazer esse filme e, do fundo do meu coração, eu estou tão honrado por poder trazer essa história rica a vida para vocês!“, diz o ator em um vídeo publicado no Twitter.

“Em 1955, Walt Disney imaginou e criou a primeira atração do Jungle Cruise e o próprio Walt Disney foi o primeiro capitão da atração do Jungle Cruise. É com muita honra que eu aceito a oportunidade de interpretar esse papel. Walt, essa é para você!“, diz Dwayne Johnson ao fim do vídeo, revelando o enorme set de filmagens construído pela Disney para filmar a aventura. “Se preparem para a aventura de uma vida inteira. Bem-vindos ao Jungle Cruise!“. Assista: 



 Ainda há poucos detalhes sobre o enredo ou as características dos personagens, mas o set gigantesco deixou muitos fãs animados para assistirem a produção. “A melhor coisa do set de filmagem é que ele é um set físico, e não feito com efeitos especiais!“, disse uma internauta após ver o vídeo. 

Nenhum comentário: