Band deve ser o novo canal parceiro da Disney no Brasil
Após a Walt Disney Company não renovar contrato que durou três anos com o SBT, a disputa para atrair o dinheiro e o conteúdo qualificado do conglomerado de mídia se tornou um leilão de vantagens protagonizado pela Band e RedeTV.
Conforme adiantou o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, os representantes dos dois canais brasileiros estiveram nas últimas semanas na Argentina, negociando o contrato com a empresa norte-americana.
Porém, segundo fontes do mercado ouvidas pelo NaTelinha, a Band deve ser a nova emissora que exibirá o conteúdo do grupo Disney no país, a partir de 2019. As conversas entre as duas empresas estariam bem adiantadas e o anúncio é aguardado para os próximos dias.
No leilão de vantagens que se tornou a disputa pela Disney, a Band ofereceu faixas no período matutino, vespertino e no horário nobre, que foi tão cobiçado pela Disney na antiga parceria com o canal de Silvio Santos.
Diferente da RedeTV!, que tem seu prime time diário já desenhado, a Band está atravessando uma reformulação integral. Ou seja, a programação que a emissora irá formatar para 2019 será baseada no motor que será essa nova parceria de conteúdo.
Com acordo da Band e a Disney, existiria também a possibilidade de parcerias de produções, nos mesmos moldes que o SBT fez com a Disney no recente seriado teen, Z4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
escreva seu comentário aqui