Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato são, de longe, os dois maiores filmes da Marvel. Parte do motivo é o elenco gigante e também a enorme produção.
Para o ComicBook, a produtora Trinh Tran contou que mudaria exatamente esse ponto dos filmes. A profissional não teria gravado tudo em um ano, como aconteceu.
“Sim, nós gravamos tudo em 2017. Então, foi um ano de gravações, e a Marvel nunca fez algo como isso. Então, foram os dois maiores filmes do estúdio, e nós decidimos que iríamos seguir adiante e apenas continuar gravando”, relembra a produtora sobre o que aconteceu após Vingadores: Guerra Infinita.
Para a produtora, foi um sentimento duplo gravar dessa forma. Se ela pudesse refazer o cronograma, ela cita que havia motivos para mudá-lo, mas também existiram razões para que fosse feito exatamente da maneira como aconteceu.
“Olhe, foi uma das minhas melhores experiências, mas o processo foi severo, porque demandou muito fisicamente, emocionalmente, mentalmente, para fazer tudo, em um ano. Eu quero dizer, geralmente as gravações levam alguns meses. Mas ficar filmando durante 12 horas, ou quantas horas ficávamos, para ter os dois filmes, foi muito louco”, explicou Tran.
Apesar das gravações terem acontecido em um ano, a produtora reafirmou que Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato “são filmes diferentes”. Porém, Tran não quis entrar em detalhes.
Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
escreva seu comentário aqui