O personagem J. Jonah Jameson pode fazer sua estreia no universo cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha: Longe de Casa.
Chefe de Peter Parker no Clarim Diário e dono de uma personalidade marcante, o personagem deve aparecer de alguma forma no próximo filme do Teioso, segundo o produtor executivo Eric Hauserman Carroll.
Quando questionado sobre a carreira de Peter e uma possível inclusão do Clarim e de Jameson no MCU, o produtor afirmou que a equipe pensou sobre o assunto para Longe de Casa:
"Queremos nos assegurar de que os estamos apresentando de uma maneira que não faça você se sentir instantaneamente como se já os tivesse visto antes. Então tivemos algumas ideias, algumas que não posso detalhar porque são como spoilers — mas se tivéssemos um jeito de inserir o Clarim Diário sem ser um jornal tradicional…"
Carroll também refletiu sobre as mudanças tecnológicas, ressaltando que as prioridades mudaram: "… os jovens ainda querem se tornar fotógrafos do The New York Times? Ou eles almejam ter seu tuíte repostado, coisas assim".
Ele encerra a conversa com os jornalistas dizendo que a ideia era prestar uma homenagem ao material original de uma forma diferente:
"Queremos pegar o máximo dessa mitologia que as pessoas amam e apresentá-la de uma forma completamente fiel ao que as pessoas amam sobre ela, mas de um jeito diferente."
Ou seja, o personagem estará presente de alguma forma, mas não necessariamente como o conhecemos nos filmes de Sam Raimi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
escreva seu comentário aqui