terça-feira, 28 de maio de 2019

Saiba quem é a vovó do k-pop e fã do BTS

Saiba quem é a vovó do k-pop e fã do BTS


A ARMY brasileira sempre mostra o amor que sente pelo BTS. Foram 4 meses de acampamento pelos arredores do Allianz Parque, local dos shows da turnê Love Yourself: Speak Yourself, para um lugar pertinho do palco.

Mas o BTS não arrasta apenas jovens pelo mundo inteiro... mas também vovós! E elas fazem questão de ficar acampadas como todo fã de carteirinha.

Maria Ibide, de 66 anos, ficou conhecida no acampamento como a "vó do k-pop" e, em entrevista ao Fantástico, da Globo, contou que ama as músicas de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. 


"Quando eu entrei, achei que não iam me aceitar. Eu falei: ‘Nossa, são jovens. Eu sou uma idosa'. Não. Me respeitem, aceitam meus limites", disse ela, que revelou ter sofrido com "a chuva e os ratos na praça".

O primeiro contato de Maria com o grupo coreano foi através da neta Letícia, de 13 anos. Desde então, a vovó não parou mais de ouvir as canções, especialmente pelo fato de os meninos ajudarem a neta a sair da depressão.

"Ela é louca pelo Jungkook. As músicas dele ajudaram a curar a depressão. Por isso que eu gosto deles. Passam mensagens de autoestima. De que você pode, consegue. Que pode ser difícil, mas tudo passa. Além das mensagens de amizade e amor", contou ela, ao site UOL.

"Quando você acompanha a carreira e entende a mensagem passa a gostar. Eles transmitem paz, transmitem amor. Uma velha misturada com um monte de jovens? Quer prova maior que isso de união".

Nenhum comentário: