Contratos em Hollywood quase sempre são mantidos em absoluto segredo e pouquíssimos detalhes sobre eles acabam sendo revelados. Mas em uma recente reportagem, foram divulgados detalhes sobre o contrato do Homem-Aranha entre a Marvel e a Sony, que possibilitou a produção dos filmes Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa.
A recente edição do The Ankler (via /Film), diz que o contrato estipula que, caso o segundo filme do Homem-Aranha (no caso, Longe de Casa) não fizer 1 bilhão de dólares na bilheteria, os direitos do personagem voltam a ser exclusivamente da Sony.
Com isso, a Sony poderia fazer o que bem entendesse com o Homem Aranha (mas não poderia usar personagem da Marvel Studios, claro). Atualmente a Marvel pode usar o Homem-Aranha em seus filmes, embora os direitos continuem com a Sony.
Felizmente, é bem provável que Homem-Aranha: Longe de Casa acabe batendo a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria. No seu primeiro final de semana o filme já fez 600 milhões de dólares.
Em todo caso, vamos aguardar e acompanhar a arrecadação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que já está em exibição nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário