sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Selena Gomez vai de loja em loja comprando seu próprio álbum nos EUA

Selena Gomez vai de loja em loja comprando seu próprio álbum nos EUA


Selena Gomez está determinada a conquistar o topo da parada americana com o álbum “Rare”. Ela fez algo bastante questionável nesta semana: visitou lojas como Target, Walmart e Bestbuy nos Estados Unidos comprando seu próprio álbum. Mais do que isso: comprando o máximo de cópias possível.

Ela postou um vídeo mostrando sua maratona com um grupo de amigos. “Mais um dia para ver se consigo comprar o máximo de álbuns possível”, disse a cantora, “estou meio desesperada por fazer isso? Eu não me importo, porque esse álbum é tão… raro”.


Ao longo da semana de lançamento, a relação de Selena Gomez com as paradas mudou. Inicialmente, ela dizia que não se tratava de números e que não era isso o importante. Depois, assumiu a disputa pelo 1º lugar da Billboard 200, sim. “Descobri que meu álbum está acirrado com outro incrível artista. Eu disse às pessoas antes que isso não é sobre números, mas eu amaria que o álbum mais importante que eu já lancei fosse nº 1. Então, por favor, faça stream! Ou escute em todas as plataformas, significaria o mundo para o mundo. Eu sonhei com isso por tanto tempo”, declarou.

“Rare” está no páreo pelo topo da parada americana contra “Plese Excuse Me For Being Antisocial” do rapper Roddy Ricch. A previsão é que ele encerre a semana com números acima de 110 mil unidades equivalentes. A Billboard também aposta que Selena fará um número acima disso, então ficou acirrada a batalha.

Nenhum comentário: