A Samsung fez uma campanha de marketing em sua terra natal com os maiores astros do país, o grupo de k-pop BTS, para alavancar o Galaxy S20, e os resultados parecem positivos.
Segundo uma pesquisa conduzida em março, o Galaxy S20 foi o smartphone mais popular entre 12 plataformas sociais avaliadas, incluindo redes sociais, blogs e fóruns. O smartphone da Samsung conseguiu o primeiro lugar, com 53,18%, seguido do iPhone 11 (41,12%) e do LG V50s (5,68%).
As vendas da linha Galaxy S20 têm sido notícia desde a chegada dos aparelhos às lojas. Alguns analistas apontam que os modelos da família – S20, S20+ e S20 Ultra – chegaram a vender 50% a menos no lançamento que a linha S10.
Talvez por isso a Samsung tenha alistado os sul-coreanos mais famosos do mundo para divulgar os celulares. Os artistas do BTS estrelam 12 vídeos em que aparecem em situações “casuais”, destacando principalmente a câmera do S20 Ultra.
A parceria continua rendendo frutos, com novos vídeos publicados nesta semana. Pelo menos duas propagandas já ultrapassaram a marca de 800.000 visualizações no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário