sábado, 25 de abril de 2020

Premiação Kids' Choice Awards terá Ariana Grande, BTS, Camila Cabello e mais; confira

Premiação Kids' Choice Awards terá Ariana Grande, BTS, Camila Cabello e mais; confira


A premiação do canal Nickelondeon neste ano será realizada virtualmente em razão da pandemia do novo coronavírus. O Kids' Choice Awards 2020 será apresentado por Victoria Justice no dia 2 de maio. A informação foi revelada nesta sexta-feira pela revista americana "People", que também listou algumas estrelas a estarem presentes na transmissão — cada uma em sua casa.

Entre elas estão as cantoras Ariana Grande, Camila Cabello e JoJo Siwa, o grupo BTS (formado pelos idols RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook), as atrizes Kristen Bell, Millie Bobby Brown e Dove Cameron, a apresentadora Ellen DeGeneres, o cantor Shawan Mendes, os atores Dwayne "The Rock" Johnson, Tom Holland e Josh Gad, o rapper Lil Nas X, e o influencer David Dobrik. Outras personalidades ainda devem ser confirmadas.

Segundo a revista "People", o jogador de basquete LeBron James, do Los Angeles Lakers, receberá o 2020 Generation Change Award (prêmio de 2020 de transformações positivas nesta geração), por "sua paixão por fazer mudanças positivas no mundo". O alteta apoia comunidades necessitadas por meio de sua instituição de caridade, a LeBron James Family Foundation e outros programas.

O evento também contará com uma participação especial dos membros do elenco de "Os Vingadores: Ultimato" e uma prévia da nova série de ação da Nickelodeon, "The Astronauts", da Imagine Entertainment.

De acordo com a emissora, a premiação que estava marcada para 22 de março em Los Angeles precisou ser adiada levando-se em conta "a segurança e bem-estar de todas as pessoas envolvidas no programa". Esta foi considerada a principal prioridade, anunciou a Nickelondeon em um comunicado enviado à "Billboard".

Intitulado "Celebrate Together" (Celebrar juntos, em tradução livre), a 33ª edição do evento pretende contribuir com a campanha No Kid Hungry (Nenhuma criança com fome), da instituição sem fins lucrativos Share Our Strengh (Compartilhe nossa força), que trabalha para ajudar crianças e famílias carentes nos Estados Unidos e em outros países.

Nenhum comentário: