BTS - Roupas de “Dynamite” são vendidas por $ 162.500 para beneficiar o leilão beneficente da MusiCares
Julien's Auctions direcionou os lances para esses equipamentos, afirmando que eles iriam para pelo menos $ 20.000 a $ 40.000 USD. Após o fechamento do lote em 31 de janeiro, o lance vencedor acabou sendo $ 162.500 USD!
Quem comprou foi um empresário japonês Yusaku Maezawa e pelo renomado youtuber Hikakin por $ 162.500.
Todos os rendimentos deste leilão serão doados para beneficiar o MusiCares , um leilão de caridade criado pela Recording Academy.
MusiCares programas financeiros de saúde e bem-estar para músicos, incluindo dezenas de milhares que perderam o trabalho durante a pandemia com o fechamento de clubes e salas de concerto e o cancelamento de festivais.
As roupas em tons pastel rosa, azul, amarelo e lavanda que os sete cantores usaram no MV que se tornou o vídeo mais rápido do YouTube a atingir 10 milhões de visualizações, após apenas 20 minutos.
“Esta é a primeira vez que um BTS vende seus figurinos”, disse Martin Nolan, diretor executivo da Julien's Leilões.
Os figurinos incluem camisetas, bonés, tênis, calças e camisas usadas pela boy band sul-coreana durante a seqüência final de dança do videoclipe de “Dynamite” em agosto.
“Dynamite”, o primeiro single em inglês do BTS, estreou no topo das paradas de singles da Billboard Hot 100 no verão em uma estreia para um ato pop sul-coreano.
Em janeiro do ano passado, sete microfones autografados usados pelo BTS em turnê foram vendidos em Los Angeles por US $ 83.200 - mais de oito vezes o preço inicial esperado.
O BTS, conhecido por usar sua música para espalhar otimismo, alcançou outro marco na indústria musical dos Estados Unidos na semana passada, quando indicado para seu primeiro grande prêmio Grammy.
O mc do leilão da roupa dos meninos deu uma palhinha de Dynamite, confira:
🎥 O mc do leilão da roupa dos meninos deu uma palhinha de Dynamite 🤭@BTS_twt #BTS https://t.co/VGr1DGqqtc
— Bangtan News Brasil ⟭⟬ ⁷ (@BTSNewsBrasil) January 31, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário