sábado, 27 de março de 2021

Irmã de Demi Lovato, Dallas, está perdendo a cabeça por causa do BTS

 Irmã de Demi Lovato, Dallas, está perdendo a cabeça por causa do BTS


Dallas Lovato , a irmã mais velha da cantora  Demi Lovato, acabou de se tornar Army. Agora, não há como voltar atrás!


Como muitos novos stans, Dallas Lovato caiu na toca do coelho BTS depois que o grupo se apresentou no 2021  GRAMMY Awards. Ela começou a assistir a vídeos BTS e simplesmente não conseguia parar! Mal sabia ela, isso era apenas o começo.


 “Ok, então já faz 12 horas desde que eu escorreguei na toca do coelho roxo, desde que descobri quem é o BTS”,  Dallas Lovato disse em um  vídeo do TikTok  . “Eu não acho que estou bem. Eu sei tudo."

Entre risos, ela confessou que faltou ao trabalho por causa do BTS.




Então, é a hora 12. Cancelei uma aula. Eu sou uma treinadora de atuação, e eu apenas disse que tive uma noite difícil. Eu fiz flashcards! Eu não acho que estou bem. O que está acontecendo?

- Dallas Lovato






Nenhum comentário: