Polícia sul-coreana descobre que autor de acusações falsas contra Woojin é do Brasil
Em setembro de 2020, Woojin foi acusado de assediar sexualmente mulheres em um bar. A 10x Entertainment negou as acusações, mostrando provas de que o artista estava em casa no momento indicado nas postagens.
Uma investigação da Agência de Polícia Metropolitana de Seul verificou que as postagens anônimas no Twitter foram feitas por um hater de Woojin que mora no Brasil e usou imagens de outra pessoa como se fossem do cantor, noticiaram diversos portais sul-coreanos, como YTN, Chosun, E Today e Top Star News.
Durante uma transmissão ao vivo no Instagram em 18 de março, Woojin disse que o caso lhe mostrou o quanto e difícil esclarecer algo não é verdade, "É verdade que foi muito difícil quando fui prejudicado pela primeira vez pelos rumores. Aprendi que não é fácil esclarecer algo que não é verdade. Espero que ninguém seja mais prejudicado por comentaristas maliciosos".
2 comentários:
Agora fiquei meio confusa, eu estou até hoje com raiva do woojin,mas na verdade ele é inocente?????
Fico mais tranquila por saber que ele foi inocentado, é horrível ser acusado de uma coisa q ele não fez... Nem sempre seremos amados por todos, isso é bem óbvio, mais o respeito é necessário para o crescimento e amadurecimento... Espero que um dia o mundo seja um lugar melhor e mais respeitoso para todos... Woojin estamos do seu lado... ❤
Postar um comentário