quarta-feira, 17 de maio de 2023

5Stars: Era para ser assim – Capitulo 7

5Stars: Era para ser assim – Capitulo 7


⚠️ Plágio é crime ⚠️ NÃO AUTORIZO QUALQUER ADAPTAÇÃO DESTA OBRA!



NM Records...




CEO da NM: Eu quero garantir que o Roger irá fracassar com essa sua nova empresa ridícula!

Secretaria: Então o que eu devo fazer senhor?




CEO da NM: Eu quero que todos os sites de noticias estejam falando apenas das audições para o nosso novo boy group.

Secretaria: Tudo bem senhor.

CEO da NM: E eu também quero que façam os anúncios das audições para a empresa do Roger não aparecerem nas primeiras paginas dos sites.

Secretária: Anotado senhor.

CEO da NM: Ah, e também não podemos nos esquecer de colocar anúncios em todos os sites e jornais sobre o debut da nossa nova estrela, a Celeste.

Secretária: Sim senhor, não iremos nos esquecer.

CEO da NM: Eu quero que as pessoas só falem da NM Records, como de costume é claro, mas não posso correr o risco que aquela empresinha mixuruca do Roger consiga ganhar o mínimo de atenção.

Secretária: Não precisa se preocupar senhor, vamos cuidar de tudo.

CEO da NM: É o que eu espero, mas bom, era só isso, pode se retirar agora.

Secretária: Com licença senhor.

“ENQUANTO ISSO...”

Ricky: Ah, vamos lá! Não deve ser tão difícil assim limpar um banheiro...



Ricky: Se bem que... Por onde será que eu começo?

...

Ricky: Ah, acho melhor começar logo pela pior parte... O vaso sanitário...

...

Ricky: Tá, mas como será que eu faço para limpar ele?

...

Ricky: Tá, primeiro eu coloco as luvas e com certeza devo usar essa escova para esfregar o vaso e... Aaah, que nojo, como que as pessoas conseguem fazer isso tranquilamente? Aahh! Ah... Mas de qualquer forma eu preciso conseguir fazer isso!

...

Ricky: Ah, até que não é tão difícil assim... Acho que já devo estar terminando... Só vou limpar um melhor dentro e...

*Enquanto Ricky esfrega o vaso sanitário, ele sem querer espirra água de dentro do vaso em sua boca*

Ricky: Aaahhh não! Que nojo! O que eu faço agora?

*Ricky levanta desesperado e começa a cuspir no chão*

Ricky: Aaahh o que eu faço? Aahh... Detergente, é isso! Vou lavar minha boca com isso!

*Ricky coloca detergente em um copo com um pouco de água e começa a fazer gargarejo*

Ricky: Ah não! Acho que engoli o detergente! Ai meu Deus, o que eu vou fazer? E se eu pegar uma doença grave por causa das bactérias que devo ter ingerido ou pelo detergente? Aahh, acho que morar sozinho é realmente bem pior do que imaginava...

“ENQUANTO ISSO...”

Roger: E Agatha, agora eu quero te apresentar a dona Neide, a nossa nova cozinheira.



Neide: Olá, boa tarde minha filha.

Agatha: Ah, olá dona Neide, é um prazer conhecer a senhora.

Roger: Como agora vamos começar a ter mais pessoas trabalhando na gravadora, eu pensei que não poderíamos continuar sem uma cozinheira, então por isso contratei a dona Neide.

Agatha: Ah é claro, entendo.

Neide: Agora eu vou lá preparar um lanchinho para os trainees que vão chegar mais tarde.

Roger: Tudo bem dona Neide.

...

Roger: Ah, que bom que agora finalmente temos uma cozinheira, não aguentava mais comer aqueles cupcakes.

Agatha: Roger, o que você tinha na cabeça na hora que contratou a dona Neide?!

Roger: Ah, mas o que foi Agatha? O que tem de errado com a dona Neide?

Agatha: Ela é uma senhora com a idade avançada, é perigoso para ela trabalhar assim.

Roger: Ah, que exagero Agatha... A dona Neide é minha vizinha e por isso eu a conheço há muito tempo e tenho certeza de que ela está bem saudável.

Agatha: Ah Roger, não sei se é uma boa ideia...

Roger: Fica calma Agatha, a dona Neide está muito bem de saúde, e também ela já é aposentada e por isso precisa de algo para fazer e se distrair um pouco...

Agatha: Hum...

Roger: E também ela foi à única pessoa que aceitou trabalhar aqui com o salário que eu posso pagar.

Agatha: Ah... Tá, tudo bem Roger, mas se algo der errado, vai ser responsabilidade sua.

Roger: Ah, que pessimismo é esse Agatha? Nada vai dar errado, não precisa se preocupar.

Agatha: Hum... Tá!

“ENQUANTO ISSO...”

Lucas: Olha Noah, peguei essa câmera emprestada com um amigo para filmar seu vídeo para a audição.



Noah: Ah, obrigado Lucas.

Lucas: Foi nada... Mas então, já podemos gravar?

Noah: Ah, não sei... Acho que não é uma boa ideia.

Lucas: Ah, para com isso cara! Você já tinha concordado em gravar o vídeo.

Noah: Eu sei, mas pensando bem, acho que não vai ficar bom, eu sou muito tímido, com certeza o vídeo vai ficar horrível.

Lucas: Para com isso Noah e vamos gravar logo!

Noah: Pensando bem a minha voz nem é tão boa assim...

Lucas: Noah...

Noah: Ah, tá bom, eu já vou me preparar para gravar.

Lucas: Tá, e qual musica você vai cantar?

Noah: Ah, eu não sei... Não consegui pensar em nenhuma musica.

Lucas: Hum... Ah, já sei! Você sempre canta tão bem a musica Euforia do cantor JayKey, o que acha de fazer a audição com ela?

Noah: Ah, pode ser... E também, acho que essa é uma das únicas musicas que eu sei a letra decorada.

Lucas: Beleza, então agora que já decidiu qual musica vai cantar, escolhe onde você vai ficar para eu ver se a filmagem vai ficar boa.

Noah: Ah, pode ser aqui mesmo?

Lucas: Ah, tá beleza... Então quando você quiser pode começar a cantar, ok.

Noah: Ah, mas eu só começo cantando logo, ou eu me apresento primeiro?

Lucas: Ah, ai eu já não sei...

Noah: Vou me apresentar primeiro então e depois começo a cantar, pode ser?

Lucas: Tá beleza, faz o que você achar melhor.

Noah: Ah, tudo bem, então vamos começar agora!

Lucas: Ok, gravando!

“ENQUANTO ISSO...”

Mattias: Olá senhor Alfredo, como está?



Alfredo: Ah, olá Mattias! Eu estou muito bem e você como está? Faz tanto tempo que não te vejo.

Mattias: Eu também estou bem senhor... É que com o inicio do ano sempre tenho muito trabalho da escola para fazer, por isso não tive tempo de vir aqui visitar o senhor.

Alfredo: Ah sim, entendo. Mas e como está sendo a escola?

Mattias: Ah, normal... Bom, eu vim aqui para saber se o senhor quer a minha ajuda para cuidar do seu jardim?

Alfredo: Ah, claro que sim! Uma ajuda é sempre bem vinda.

Mattias: Ok, então eu vou colocar as luvas para começar!

Alfredo: Mas você não quer ficar com os seus amigos? Não precisa ficar com pena de mim, sei que sou velho, mas...

Mattias: Não senhor Alfredo! Não venho aqui por pena, eu realmente gosto de conversar com o senhor e de cuidar do jardim.

Alfredo: Mas você não prefere ficar com seus amigos?

Mattias: Eu não tenho muitos amigos, na verdade a minha única amiga se mudou de cidade, então... Ah, bom, deixa isso para lá! Vi que o senhor plantou flores novas...

Alfredo: Ah sim, deixa eu te mostrar as novas flores aqui do jardim...

“ENQUANTO ISSO...”

Pai: E aí filhão!

Josh: Ah, oi pai.



Pai: Eu vi uma noticia que dizia que daqui alguns dias vai acontecer um evento de HQs aqui em Cristalina, dai pensei que poderíamos ir juntos, o que acha?

Josh: Ah sim, eu ouvi falar desse evento, mas não sei se é uma boa ideia a gente ir.

Pai: Por que Josh? Eu sei que você ama aquelas HQs daqueles super heróis, ah, como se chamam mesmo? Hum... Ah, é Justiceiros da Galáxia! Não é?

Josh: É Justiceiros do Espaço.

Pai: É, esse ai mesmo. Mas então, não seria legal ir no evento?

Josh: Ah, sei lá pai... Vai ter muita gente lá e...

Pai: Ah filhão, vai ser divertido a gente ter um dia só nosso, só os homens da casa! Pensa, vai ser muito legal, né?

Josh: Ah... Tá eu vou pensar... Mas agora eu preciso ir para a terapia, se não vou chegar atrasado.

Pai: Ah, então eu te levo de carro, pode ser?

Josh: Ah, tudo bem, assim eu não chego atrasado.

Pai: Ok, então vamos lá filhão!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Josh: Olá doutora Gisele, desculpe o atraso.

Gisele: Olá Josh! Que isso, você não se atrasou.



Josh: É que meu pai começou a falar comigo bem na hora que eu estava vindo e por isso acabei quase me atrasando...

Gisele: Já disse que está tudo bem, não precisa se preocupar. Mas então, quais novidades tem para me contar?

Josh: Hum, o aniversário da Jane está chegando, então conversei com a minha mãe e vamos adotar um cachorro como presente de aniversário para ela.

Gisele: Ah, que noticia ótima! Tenho certeza que a sua irmã ficou muito feliz com essa noticia, não é mesmo?

Josh: Sim, ela está super animada haha... Já está até pensando no nome que vai dar para o cachorrinho.

Gisele: Eu percebo que quando você fala sobre a Jane você fica muito feliz, é muito lindo ver essa ótima relação que você tem com a sua irmã.

Josh: Pois é, acho que a Jane é a única pessoa que consegue fazer eu me esquecer dos problemas.

Gisele: Entendo...

Josh: Ah, e também o meu pai estava sugerindo que nós dois fossemos a um evento de HQs que vai acontecer daqui alguns dias, mas não sei se vou.

Gisele: Ah, mas por que? Você já me disse que gosta muito de HQs.

Josh: Ah, sei lá, vai ter um monte de gente lá e... Realmente não sei...

Gisele: Ah, acho que seria legal para você ir nesse evento, já que é sobre algo que você gosta, e também não seria legal passar mais tempo com o seu pai?

Josh: Ah, é... Talvez possa ser legal.

Gisele: Então, pensa nisso... Talvez seja muito divertido lá e também é bom conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que você.

Josh: É, eu vou pensar e depois falo com meu pai sobre isso.

“ENQUANTO ISSO...”

Ricky: Oi tio Roger, eu estava te procurando!

Roger: Fala aí Ricky, o que foi?



Ricky: Eu queria te mostrar algumas letras que escrevi esses dias.

Roger: Ah, que coincidência Ricky, eu vim aqui para o estúdio justamente para mostrar para o Fabricio algumas letras que escrevi recentemente também.

Ricky: Ah, que coincidência mesmo tio... Mas e onde está o Fabricio?

Roger: Acho que ele está no banheiro, mas podemos esperar ele aqui.

Ricky: Ah, tudo bem então.

Roger: Mas e aí Ricky, já está acostumado a morar sozinho?

Ricky: Ah, então, digamos que não é a pior coisa do mundo, mas também não é tão fácil quanto eu imaginava.

Roger: Ah, mas aconteceu alguma coisa?

Ricky: Não, haha, só que tipo, eu fui limpar a casa hoje e na hora de limpar o banheiro acabei espirrando água do vaso sanitário na minha boca e então depois fui enxaguar a boca com detergente e acabei engolindo o detergente, mas fora isso está tudo de boa.

Roger: Pera aí, você fez o que? Ricky tem certeza que está tudo bem?

Ricky: Sim tio, eu estou bem! Depois disso tudo eu fui pesquisar para saber se era perigoso espirrar água do vaso sanitário na boca e em um site dizia que obviamente não é aconselhável ingerir água do vaso sanitário, mas que não aconteceria nada e em outro lugar dizia que por conta das bactérias eu poderia pegar uma doença mortal e em menos de um minuto estaria morto e bom, eu ainda estou vivo, então acho que o primeiro site tinha razão...

Roger: Ah Ricky, agora eu estou até com medo de deixar você morando sozinho e depois você me aparece aqui dizendo que colocou fogo no apartamento enquanto cozinhava.

Ricky: Que isso tio, não precisa se preocupar, eu vou ficar bem! Se bem que...

Roger: O que mais você fez?

Ricky: Ah, é que outro dia coloquei uma vasilha de plástico no fogão e ela acabou derretendo, mas não foi nada haha.

Roger: Ah, caso precise de ajuda é só me ligar ok?!

Ricky: Eu sei disso tio, mas não precisa se preocupar. Eu estou me divertindo enquanto aprendo a me virar sozinho.

Roger: Ah, tudo bem...

Ricky: Ah, mas enquanto o Fabricio não chega eu já posso ir te mostrando as minhas letras né?!

Roger: Ah, claro me mostra aí!

Ricky: Esses dias estava pensando sobre algo que poderia escrever e então achei que seria legal tentar fazer uma musica romântica.

Roger: Ah, que legal Ricky, mas e aí, escreveu pensando em quem? Na sua namorada?

Ricky: Ah, na verdade não... Eu só escrevi sem pensar em ninguém.

Roger: Ah, mas por que? Você e aquela garota não estão mais juntos?

Ricky: Não, a gente ainda namora, mas sei lá... As coisas não andam muito bem entre eu e a Gabriela.

Roger: Mas o que aconteceu entre vocês dois? Vocês brigaram?

Ricky: Na verdade não aconteceu nada, a gente só se distanciou um pouco e por causa da gravadora eu nem tive tempo de falar com ela... Mas depois eu dou um jeito de resolver as coisas com ela.

Roger: Olha Ricky, vou te dar um conselho, se você realmente gosta dela precisa resolver as coisas o mais rápido possível, pois se não ela pode acabar pensando que você não se importa e dai vocês vão acabar terminando e o pior sentimento do mundo é saber que a pessoa que você ama não está com você por culpa sua.

Ricky: Ah, obrigado pelo conselho tio, eu vou tentar falar com a Gabriela logo sim, mas o senhor falou isso como se tivesse passado por algo assim...

Roger: Ah, que isso Ricky haha, eu nunca passei por nada parecido! Falei isso porque vi em um filme.

Ricky: Ah, entendi haha...

Fabricio: Ah, Roger, Ricky, o que estão fazendo aqui?



Roger: A gente estava te esperando Fabricio, mas que demora eim!

Fabricio: Ah, desculpa, eu estava no banheiro e acho que o cachorro quente que comi no almoço não me fez muito bem...

Roger: Ah, tá bom, tá bom, não precisa ficar entrando em detalhes!

Fabricio: Mas então, o que queriam falar comigo?

Roger: Eu e o Ricky viemos mostrar para você algumas letras de musicas que fizemos.

Fabricio: Ah sim, então vamos nos sentar para ver as letras.

Roger: Ok!

“ENQUANTO ISSO...”

Noah: Mãe! A senhora veio para casa mais cedo hoje?



Mãe: Oi Noah! Sim filho, hoje eu consegui sair um pouco mais cedo do trabalho.

Noah: Ah, que legal.

Mãe: Então vamos poder fazer alguma coisa juntos...

Noah: Sim, é claro.

Mãe: Onde está a Lia?

Noah: Ah, acho que agora ela deve estar no trabalho...

Mãe: Ah, é mesmo, esqueci que a sua irmã agora está trabalhando meio período... Ah, eu realmente não gosto da ideia dela estar trabalhando, mas ela insistiu tanto...

Noah: Ah, mãe... Eu preciso te contar uma coisa.

Mãe: Ah, o que foi Noah? Por que você está com essa cara de preocupado?

Noah: Ah, é que... Eu não sei como te contar isso.

Mãe: O que aconteceu Noah? Já estou ficando preocupada.

Noah: Não, não é nada para se preocupar... É só que... Ah... Eu também estou trabalhando em meio período.

Mãe: Ah! Mas como assim?

Noah: Eu descobri que a Lia estava trabalhando para ajudar aqui em casa, então eu também queria ajudar e agora eu trabalho de limpar a barbearia do Sr. João.

Mãe: Mas Noah, por que você não falou isso para mim antes?

Noah: Por que eu pensei que você não iria deixar eu trabalhar.

Mãe: Ah mas não vou mesmo!

Noah: Mas mãe, eu só quero ajudar, igual à Lia está fazendo.

Mãe: Mas Noah você só tem 14 anos, precisa focar nos estudos e em brincar com seus amigos e só!

Noah: Mas mãe, eu consigo fazer tudo isso!

Mãe: Eu já não gosto da ideia da Lia estar trabalhando, mas pelo menos ela está no ultimo ano do ensino médio.

Noah: Mas mãe.

Mãe: Mas nada Noah, você não pode trabalhar.

Noah: Mãe eu prometo que consigo fazer tudo! É só um trabalho de meio período e também é super fácil limpar a barbearia. Por favor me deixa ajudar também.

Mãe: Já disse que não Noah!

Noah: Por favor mãe, eu prometo que se as minhas notas na escola começarem a cair eu saio do trabalho, mas eu realmente quero ajudar aqui em casa, mesmo que meu salario não seja muita coisa... E também, acho que ocupar o meu tempo com mais coisas vai me ajudar a não ficar pensando em coisas ruins... Por favor mãe!

Mãe: Ah Noah...

Noah: Por favor mãe, eu prometo que vou ficar bem.

Mãe: Ah... Noah, eu não quero que você e sua irmã fiquem se preocupando com assuntos que não são seus...

Noah: Eu sei mãe, mas como disse é bom para mim ter mais ocupações também.

Mãe: Ah, então vamos fazer um trato, se suas notas caírem e se você parecer cansado você sai do trabalho, ok?

Noah: Ok mãe!

Mãe: Ah meu filho, mas tem certeza que você está bem?

Noah: Sim mãe, eu estou muito bem, não precisa se preocupar!

Mãe: Ah, então tudo bem, mas qualquer coisa que precisar pode falar comigo. Eu sei que não estou conseguindo passar muito tempo com você e com a Lia, mas eu prometo que em breve as coisas vão se ajeitar e vamos passar mais tempo juntos.

Noah: Tudo bem mãe, eu sei que você está fazendo o seu melhor por nós... E justamente por isso que queremos te ajudar também, mesmo que seja só um pouquinho.

Mãe: Ah meu amor, me da um abraço.

Noah: Claro mãe!

Mãe: Eu amo tanto vocês, só quero que você e sua irmã fiquem bem.

Noah: Eu sei mãe...

...

Noah: Então mãe, agora eu precisava ir para meu trabalho?

Mãe: Ah, mas você trabalhar hoje também?

Noah: É... Mas não se preocupa que bem rápido eu a Lia já estamos de volta.

Mãe: Ah, tudo bem Noah, vai lá...

Noah: Até depois mãe!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Carol: Oi tia!

Mãe do Noah: Oi Carol!

Mãe da Carol: Oi irmã, chegou mais cedo do trabalho hoje.



Mãe do Noah: Pois é, eu cheguei mais cedo hoje, mas infelizmente a Lia e o Noah não estão em casa...

Mãe da Carol: Não? Então onde eles estão?

Mãe do Noah: Os dois encontraram um emprego de meio período...

Mãe da Carol: Ah, sério?

Carol: Ah, mãe eu estou indo para o meu quarto tá.

Mãe da Carol: Ah, tudo bem filha.

Carol: Se precisarem de mim é só chamar.

Mãe da Carol: Ok filha!

...

Mãe do Noah: Ah irmã, eu não queria preocupar o Noah e a Lia, mas parece que toda essa situação está afetando muito eles.

Mãe da Carol: Irmã, não fica assim, você não tem culpa de tudo o que aconteceu... E é normal eles se preocuparem e quererem te ajudar.

Mãe do Noah: Mas eles ainda são tão jovens, não deveriam ter esse tipo de preocupação.

Mãe da Carol: Eu sei, mas infelizmente não podemos mandar em tudo que acontece nas nossas vidas. Eu sei que a Lia e o Noah vão ficar bem, e também as vezes ter um trabalho de meio período possa ser uma boa distração para eles.

Mãe do Noah: Ah, o Noah também me falou sobre isso.

Mãe da Carol: Então, não fique se culpando por tudo, vocês três estão passando por isso juntos e também, você sabe que eu e a Carol sempre vamos estar aqui por vocês também.

Mãe do Noah: Ah irmã, o que eu faria sem você! Muito obrigada por tudo!

Mãe da Carol: Não precisa me agradecer, você também sempre me ajudou quando eu precisei... Mas agora chega de pensamentos negativos e vamos cozinhar alguma coisa!

Mãe do Noah: Hum, tudo bem... E o que podemos fazer?

Mãe da Carol: Que tal gimbap?

Mãe do Noah: Ah, ótima ideia! A Lia e a Carol e o Noah amam gimbap.

Mãe da Carol: Então já vou pegar as coisas para a gente começar a fazer!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Nossa cara, a aula de dança hoje foi tão difícil... Acho que vou levar muitos anos para aprender a dançar direito.

Guilherme: Pois é, foi difícil mesmo!



Ricky: Ah, você está bem Guilherme?

Guilherme: Ah, por que a pergunta?

Ricky: Você ficou quieto o dia todo e você nunca para de falar... Deve ter acontecido alguma coisa.

Guilherme: É, na verdade aconteceu mesmo...

Ricky: Ah, sabia! Mas o que foi?

Guilherme: Ah, porque não vamos conversar em algum outro lugar, pode ser?

Ricky: Ah, tá, beleza.

Guilherme: Então vamos lá.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Ah, de novo aqui... Pelo jeito você gosta mesmo desse bar.

Guilherme: É, eu gosto daqui, é um lugar agradável.

Ricky: É, mas está cheio de gente... Eu prefiro ambientes mais calmos, mas tá né, já estamos aqui mesmo.



Ricky: Mas agora me fala logo, o que aconteceu?

Guilherme: Pela primeira vez em toda a minha vida, eu levei um fora de uma garota! Estou destruído!

Ricky: Ah, fala sério, era só isso?

Guilherme: Só isso? Você fala como se não fosse nada!

Ricky: Ah, eu achei que tinha acontecido algo sério.

Guilherme: Isso é algo sério! Você tem noção que nunca, em toda minha vida uma garota terminou comigo?

Ricky: Ah... Tá, então você quer falar sobre o que aconteceu?

Guilherme: Nós dois estávamos namorando há dois dias e então hoje de manhã ela me ligou e terminou comigo! Ela nem teve a decência de vir falar comigo pessoalmente!

Ricky: Olha quem fala, o cara que termina relacionamentos por mensagem e está reclamando que uma garota terminou por ligação.

Guilherme: Olha, é diferente tá!

Ricky: Sim, muito diferente mesmo...

Guilherme: Sabe, eu realmente gostava dela, acho que foi a primeira vez que eu comecei a gostar de verdade de uma namorada minha...

Ricky: E qual era o nome dela?

Guilherme: Ah, então... Eu não me lembro o nome dela agora, mas...

Ricky: Pera aí, você nem se lembra do nome da garota?

Guilherme: Eu acabei esquecendo, mas eu realmente gostava dela!

Ricky: Como você pode dizer que gostava tanto assim de uma garota que conheceu há dois dias atrás e nem sequer sabe o nome?

Guilherme: Me lembrar ou não do nome dela não muda o que eu sentia... Aquelas foram as melhores 48 horas da minha vida!

Ricky: Ah, que drama é esse Guilherme! Eu te conheço muito bem e sei que daqui a pouco você já vai estar com outra garota, então para de ladainha.

Guilherme: Quer saber, nunca mais vou falar dos meus problemas com você... Você simplesmente não me entende.

Ricky: Ah, entendo sim, e o que você está me falando nem é um problema, é uma bobagem.

Guilherme: Ah, quer saber, eu vou beber um pouco, quem sabe assim eu não esqueço os problemas!

Ricky: Você ia beber de qualquer modo, só está usando isso como desculpa!

Guilherme: Será que da parar de ficar me julgando? Você é meu amigo ou o que?

Ricky: Tá, tá bom, vou ficar quieto. Mas vê se não fica bêbado!

Guilherme: Aff Ricky, você está insuportável, tá parecendo a minha mãe!

Ricky: Ah, tá, vamos falar de outra coisa então... Você viu que foi lançado o primeiro trailer do filme do Mascara Negra?

Guilherme: Hum, vi sim, parece que o filme vai ser dahora demais!

Ricky: Sim, parece que vai ser demais mesmo.

Guilherme: Hum, aquela garota ali de roupa azul é bem gatinha né?

Ricky: Ah... É bonita mesmo, mas por que?

Guilherme: Acho que vou lá falar com ela!

Ricky: Eu não disse que com pouco tempo você já estaria com outra garota.

Guilherme: Eu só estou tentando esquecer o meu termino traumático conhecendo novas pessoas, é normal.

Ricky: Tá vai logo lá falar com ela... Eu vou ficar aqui!

Guilherme: Ok!

...

Ricky: Ah, ainda não sei por que insisto em vir aqui com o Guilherme se ele sempre vai me deixar sozinho para ir falar com alguma garota... Ah, mas fazer o que... Já que estou aqui vou beber alguma coisa.

“ENQUANTO ISSO...”

Noah: Mãe! Eu e a Lia já chegamos!

Carol: Oi primos! A gente estava esperando vocês para jantar!

Lia: Ah, vocês fizeram gimpab!

Mãe do Noah: Sim filha, eu e sua tia fizemos gimpab, já que sabemos que vocês gostam.

Mãe da Carol: Esperamos que vocês gostem!



Noah: É claro que sim tia, o gimpab de vocês é o melhor de todos!

Mãe da Carol: Ah, obrigada Noah, mas então agora vamos comer! Eu estou morrendo de fome haha!

...

Mãe do Noah: Ah, mas e como vocês passaram o dia hoje? O trabalho foi difícil?

Lia: Não precisa se preocupar mãe, ocorreu tudo bem!

Noah: Comigo também foi tudo bem.

Mãe do Noah: Ah sim, que bom então.

Lia: Mas e a senhora mãe, como foi o trabalho hoje?

Mãe do Noah: Foi normal Lia, como sempre eu só preciso limpar bem as coisas e vir para casa.

Lia: Ah sim, eu sei como deve ser difícil mãe... Mas e o seu trabalho tia, como foi?

Mãe da Carol: Ah, foi tudo bem, e hoje lá no restaurante tivemos muitos clientes asiáticos e por sorte todos elogiaram minha comida.

Lia: Ah que legal tia.

Mãe da Carol: Obrigada por perguntar Lia, parece que você se importa mais em saber como foi o meu dia do que a minha própria filha, não é Carol?!

Carol: Ei, que isso mãe! Eu também me importo, só não perguntei nada porque imaginei que a Lia já ia perguntar.

Mãe da Carol: Sei haha, eu conheço muito bem a minha filhota linda.

Carol: Pois é né haha!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Eu te disse para não ficar bêbado!

Guilherme: Ah que isso cara, eu estou ótimo!

Ricky: Ótimo? Eu tive que basicamente te trazer arrastado para cá!




Guilherme: Ah... Na verdade, acho que estou querendo vomitar...

Ricky: Ah não vai vomitar aqui na minha sala não! Corre logo para o banheiro!

Guilherme: Hum! Tá, mas onde ele fica?

Ricky: Ultima porta a direita!

Guilherme: Ok, estou indo lá!

*Guilherme sai correndo em direção ao banheiro*

Ricky: Ah, o que eu faço agora? Será que o Guilherme vai precisar de mim?

...

Ricky: Hum... Quer saber, eu vou dormir, se o Guilherme precisar de algo ele me chama depois!


Continua no próximo capitulo...

CLIQUE AQUI PARA LER OS CAPITULOS DE 5STARS! 



Nenhum comentário: