domingo, 23 de julho de 2017

Tarde de Autógrafos - Giovanna Chaves

Tarde de Autógrafos - Giovanna Chaves


Giovanna Chaves agora é a responsável pela voz de uma das personagens mais divertidas na nova versão de um sucesso que marcou gerações, “Os Smurfs e a Vila Perdida”!

Interpretando a Smurflor, a Smurf mais doidinha e elétrica de todas.

A Sony Pictures Home Entertainment celebrando este lançamento convida a todos que venham conhecer e pegar um autógrafo da Giovanna Chaves !!!

Estaram na Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, dia 29/07 à partir das 15:00.
Smurfs e a Vila Perdida 
Disponível em Blu-ray, DVD e Pack 1-3 (DVD), a partir de 26 de Julho.

Em parceria com a Associação Ame a Vida – Todos na luta contra o câncer, associação sem fins lucrativos que beneficia instituições que cuidam de crianças e adolescentes com câncer, iram coletar no dia alimentos e roupas em bom estado para doação. Curta a página OS SMURFS e fique por dentro das novidades, qualquer ajuda é bem vinda.

Regras para participação:

- A participação na tarde de autógrafos está limitada a 300 senhas;
- A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 12h do dia do evento
- A senha é pessoal e intransferível;
- Cada pessoa (criança) poderá pegar uma senha, que dará direito a receber um autógrafo no produto de lançamento;
- O familiar que comparecer para retirar senha, somente terá direito a 1 (uma) senha para o evento, não serão abertas exceções;
- Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para aguardar o atendimento;

- A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.

Nenhum comentário: