domingo, 1 de outubro de 2017

Disney lança app de streaming com o conteúdo de todos os seus canais

Disney lança app de streaming com o conteúdo de todos os seus canais



A Disney lançou ontem o aplicativo DisneyNOW para Android, iOS, tvOS e tablets Amazon Fire, para substituir os apps dos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Júnior. O conteúdo completo destes canais está agora disponível no novo aplicativo, junto com jogos temáticos das séries da companhia e com o streaming da Rádio Disney.





Em uma entrevista à revista Variety, a vice-presidente de mídias digitais dos canais Disney, Kimberly Hicks, explicou o motivo por trás da unificação dos aplicativos:


“A decisão de consolidar os apps da suíte Disney Channel Watch no DisneyNOW foi motivada pelo que as crianças nos falavam que queriam nas suas experiências de vídeo. O novo aplicativo nos permite mostrar todos os grandes personagens e histórias, e levar a magia do Disney Channel, Disney XD e Disney Junior para a rotina delas. ”

A empresa permite que o DisneyNOW seja personalizado. Os tipos de vídeos e jogos a que as crianças têm acesso no app, são restritos às categorias escolhidas pelos responsáveis. É possível filtrá-los por canal de origem e faixa etária, por exemplo.





Infelizmente, o app ainda não está disponível no Brasil.

Nenhum comentário: