segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Larissa Manoela será apresentadora do Meus Prêmios Nick 2017

Larissa Manoela será apresentadora do Meus Prêmios Nick 2017



Larissa Manoela vai comandar a edição de 2017 do Meus Prêmios Nick !!! A atriz do SBT foi confirmada como apresentadora da premiação através de um vídeo, no qual aparece decidindo detalhes nos bastidores do evento. 



Além do vídeo, a notícia também foi dada por Lari através de sua conta oficial no Twitter.


Larissa Manoela ainda pode sair vencedora das cinco categorias às quais está indicada. São elas Cantora do Ano, Artista de TV Favorito, Muser Favorito, Gata Trendy e Filme Favorito, com "Meus 15 Anos", no qual interpreta a protagonista Bia.



Você pode votar no Meus Prêmios Nick clicando AQUI

Em 2017, o Meus Prêmios Nick acontece no dia 11 de novembro, às 19h.

Nenhum comentário: