sábado, 23 de setembro de 2017

Conheça Diário de Amigas série Israelense da Disney

Conheça Diário de Amigas série Israelense da Disney...♥♥♥

Conheça a série Israelense da Disney.

Summer Break Stories ( Diário de Amigas )



Diário de amigas é uma série de televisão da Disney Channel Israel. Em Israel, a primeira temporada teve sua estreia em 19 de agosto de 2012 e em 18 de agosto de 2013 teve a estreia da segunda temporada. 
No Brasil teve uma pré-estreia em 1 de maio de 2014 em Disney Channel e sua estreia oficial foi em 12 de maio de 2014.

A série tem 2 temporadas e 100 episódios no total.
TemporadaEpisódiosExibição originalExibição no Brasil
EstreiaFinalEstreiaFinal
15019 de agosto de 201231 de outubro de 201212 de maio de 20146 de fevereiro de 2015
25018 de agosto de 201329 de outubro de 2013Estreia Cancelada

Sinopse:

Dana, Dafi, Elinor e Tamar são quatro amigas. No verão Dana vai ter que se mudar para a Itália. Assim, as três meninas procuram um emprego para ganhar dinheiro e ir para a Itália para encontrar sua amiga. 

Abertura:



Personagens Principais:



Tamar Golan (Lihi Kornowski): Tamar é uma dançarina moderna talentosa que está preparando sua audição para uma vaga em uma companhia de dança de prestígio. Ela adora animais, por isso seu primeiro trabalho foi cuidar de cães, mas, em seguida, sai porque Elinor lhe ajuda a encontrar um emprego para cuidar de crianças. Tamar não estava feliz com a chegada de sua prima Karine Kramer, porque como ela é muito rica, deve ser muito vaidosa, mas quando ela e Tamar passam mais tempo juntas, elas se tornam boas amigas.

Elinor Kessler (Gaya Gur Arie): Elinor está sempre informada sobre o que está acontecendo na cidade. Ela tem um irmão gêmeo, Tom. Elinor nunca anda sem um telefone celular carregado, dinheiro ou kit de primeiros socorros. Ela nunca usa maquiagem e não gosta de passar muito tempo em sua aparência física. Ela se sente muito sobrecarregada quando as coisas não saem como planejado.

Dafi Carmon (Carmel Lotan): Dafi é a caçula de três irmãos. Ela é extrovertida, inteligente, forte e faladora. Ela é uma música talentoso e implacável que está determinada a fazer música de qualidade. Está tocando em uma banda com Tom, o irmão gêmeo de Elinor.

Dana Treslan (Noel Berkovitch): Dana teve que se mudar com sua família para Milão, ela se conecta à Internet todos os dias para conversar por vídeo com suas amigas.

Karine Kramer (Michaela Elkin): Karine é prima de Tamar que vem passar as férias em Israel, mas na verdade ela está à procura de seu pai, que não vê a muitos anos.

Gur (Gefen Barkai): Gur é um surfista que trabalha no milk shake.

Tom Kessler (Silvan Presler): Tom é o irmão gêmeo de Elinor que toca piano e canta, também tem uma banda com Dafi

♥♥♥...♥♥♥...♥♥♥...♥♥♥...♥♥♥...♥♥♥...♥♥♥...♥♥♥

A atriz Gaya Gur Arie que interpreta na série a personagem Elinor fez uma participação na série Violetta como Libi, confira:




Nenhum comentário: