quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Conheça o fantástico festival de primavera da Disney, em Orlando

Conheça o fantástico festival de primavera da Disney, em Orlando



O Epcot, um dos parques mais bonitos e fotogênicos do Walt Disney World fica ainda mais incrível durante o tradicional Festival Internacional Flower & Garden que este ano acontece entre os dias 28 de fevereiro e 28 de maio.



Esse evento único que está comemorando 25 anos agora em 2018 e transforma o Epcot em um imenso jardim repleto de flores. 


O melhor é que diferente de outros eventos dos parques da Disney em Orlando como a Festa de Natal do Mickey no Magic Kingdom, esse festival no Epcot já está incluso no ingresso normal.

O grande destaque do Flower & Garden são as charmosas e coloridas esculturas de diversos personagens clássicos da Disney. Essas incríveis esculturas ficam espalhadas por todo o parque.


O Epcot é dividido em duas grandes áreas. A Future World que serve de entrada do parque e reúne boa parte das principais atrações. E a World Showcase com seus 11 pavilhões, cada um dedicado a representar um país específico.


Em sentido horário, são eles: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá. 


Ano passado, por exemplo, o Mickey e sua turma ganharam lindas esculturas bem na entrada do parque.

 


A Bela e a Fera, Lumière e o Horloge marcam presença no lindíssimo pavilhão da França que recria um pedacinho da cidade Paris:



Já as esculturas da Branca de Neve e os seus Sete Anões ficam na Alemanha:



As princesas Anna e Elsa de Frozen marcam presença na Noruega:



A Dama e o Vagabundo ficam na Itália:


O caubói Woody de Toy Story fica próximo ao pavilhão americano:



Além desses muitos outros personagens costumam marcam presença como o ursinho Pooh e seus amigos:



Peter Pan e Tinker Bell:




O extraterrestre bonzinho Stitch:


Relâmpago MCQueen:


Bambi e seus amigos:


E até o Rei Leão e Timão e Pumba, entre muitos outros.



Outros destaques do festival são: cozinhas ao ar livre que oferecem delícias para comer e beber, fantásticos espaços de jardinagem e habitat da vida selvagem, exposições inspiradoras, um jardim para aprender a cultivar e até uma série de shows ao livre com bandas.



Se o Natal costuma ser época mais bonita para se visitar o Magic Kingdom, a primavera é sem dúvida a melhor época para visitar o Epcot.


Nenhum comentário: