sexta-feira, 23 de março de 2018

Frozen - Confira o trailer do musical da Broadway

Frozen - Confira o trailer do musical da Broadway



Frozen - Uma Aventura Congelante ganhou um musical da Broadway, que estreou ontem, dia 22. Confira abaixo o trailer da peça:



O musical traz novas composições do casal Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, responsável pelo hit "Let It Go". 


Algumas das novas Musicas são: 

Monster:



True Love:



Patti Murin interpreta Anna, Caissie Levy interpreta Elsa, Jelani Alladin interpreta Kristoff e John Riddle interpreta Hans. 


Olaf é vivido por Greg Hildreth.


Enquanto a rena Sven é recriada nos palcos pelo dançarino Andrew Pirozzi com a ajuda de uma prótese.



No musical também teve uma mudança no figurino, pois Elsa usa calças na apresentação.


"Uma princesa da Disney nunca vestiu um par de calças e botas antes do palco", contou sua intérprete, Caissie Levy. "Claro, tem a transformação do vestido de gelo durante 'Let it go', assim como no filme, porque é empoderador e ela libera e aceita seu poder".


De acordo com a atriz, a ideia de repensar o figurino surgiu por conta da música inédita "Monster", em uma cena na qual a princesa está em apuros. "Ela está sendo perseguida e a ideia conceitualmente é que ela está, no meio da noite, correndo... Talvez tenha sido acordada com os guardas em sua casa e teve que sair e fugir", explicou Caissie Levy. A artista explica que, inicialmente, seria usado um vestido curto. "Tínhamos uma versão mais leve do vestido de 'Let It Go', que usei em uma apresentação em Denver e em prévias do espetáculo. Mas começamos a olhar para os figurinos de forma diferente e nos questionamos se usar essa versão, descalça e com o vestido delicado, era realmente o caminho certo a seguir, porque nesse momento a Elsa estava, literalmente, chutando o balde", afirmou, destacando a personalidade independente da princesa: "Queríamos algo mais poderoso e mais prático. E foi aí que surgiu a ideia de calças".

Veja Mais Fotos do Musical:












Nenhum comentário: