segunda-feira, 23 de abril de 2018

Descendentes 3: Sarah Jeffery volta como Audrey em 2019

Descendentes 3: Sarah Jeffery volta como Audrey em 2019


Audrey, filha da Princesa Aurora (A Bela Adormecida), interpretada pela atriz Sarah Jeffery, voltará em Descendentes 3, a terceira produção da saga sobre os filhos adolescentes dos vilões mais famosos da Disney. 
Sarah foi apresentada em Descendentes, mas não participou de Descendentes 2, agora ele retorna em Descendentes 3.


A estreia, que chegará ao canal em 2019, completará a saga iniciada em 2015 com Descendentes, depois a sequência em 2017 com Descendentes 2. Na América Latina os filmes lideraram os ratings de audiência na TV  a cabo entre crianças, pré-adolescentes e mulheres. Nos Estados Unidos, ambos filmes também tiverem êxito e entrarm no Top 10 das produções Disney Channel mais vistas de todos os tempos.

Dirigida por Kenny Ortega, a nova produção original de Disney Channel Descendentes 3 começa suas gravações mês que vem.

No elenco de Descendentes 3 também estão os atores Thomas Doherty e Dylan Playfair, que retornam a interpretar Harry e Gil.


Desde sua estreia, o sucesso das produções se replicou também ao redor do mundo em distintas extensões da franquia. Os vídeos musicais atingiram mais de 2M de views e o álbum Descendentes 2 foi número 1 no iTunes durante 11 dias e ficou no Top 10 da Billboard 200. Nas redes sociais a #Descendetes2 ficou nos trend topics no Brasil, México, Colombia, Argentina, Perú, Chile, Venezuela e Equador.

Descendentes 3 foi escrito por Sara Parriott e Josann McGibbon (Descendentes, Descendentes 2) que, junto a Kenny Ortega (Descendentes, Descendentes 2, a trilogia de High School Musical) e Wendy Japhet (Descendentes e Descendentes 2) são produtores executivos do filme. Kara Saun (Descendentes, Descendentes 2) é a figurinista. Mark Hofeling (Descendentes, Descendentes 2, High School Musical, Zombies) é o designer de produção. Shawn Williamson (Descendentes 2) é o produtor. Jamal Sims ( Hannah Montana: O filme) acompanha Kenny Ortega como coreógrafo.


Nenhum comentário: