sexta-feira, 29 de junho de 2018

Disney inaugura oficialmente Toy Story Land em Orlando

Disney inaugura oficialmente Toy Story Land em Orlando



Um dia antes da grande abertura oficial do Toy Story Land ao público, Buzz, Wood e o CEO de Parques, Experiências e Produtos da Disney, Bob Chapek, fizeram uma grande festa para inauguração da nova área do Hollywood Studios.




Segundo o CEO, a abertura da nova área é um novo marco para os parques da Disney em relação a interação dos visitantes com as atrações. “É muito especial quando melhoramos a forma de relação entre nossas atrações e o público. Criar experiências e juntar com as aventuras de Toy Story transformando os visitantes em brinquedos é uma coisa única que não se esquece”, disse.


Para o ator Tim Allen, que dubla o personagem Buzz Lightyear, é impressionante ver o filme do qual ele é tão próximo se tornar realidade. “Mal posso acreditar nesse lugar incrível. Estou muito feliz de ver tudo virar realidade”, declarou.



A ideia da mais nova atração da Disney World é colocar o visitante dentro do quintal do Andy, o dono dos brinquedos protagonistas de Toy Story.

Para isso o parque Hollywood Studios dedicou uma área de 44 mil metros quadrados em torno de onde já ficava o jogo Toy Story Mania.



A inauguração oficial ocorreu hoje, dia 29, mas o novo espaço será liberado ao público no dia 30, amanhã. 

Veja Fotos:















Assista ao Vídeo:




Nenhum comentário: