segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Capitã Marvel - Produtos Promocionais revelam novas imagens da heroína

Capitã Marvel - Produtos Promocionais revelam novas imagens da heroína


Capitã Marvel será o primeiro filme da Marvel Studios lançado no ano que vem e os fãs já não aguentam mais esperar para poderem ver a poderosa heroína em ação. Embora algumas artes conceituais e fotos dos bastidores do longa tenham sido revelada, ainda não pudemos ver uma imagem oficial de Carol Danvers, mas com o lançamento se aproximando, é provável que tenhamos novidades em breve.

Hoje, algumas imagens de dois cadernos personalizados do filme foram reveladas por meio de um anúncio de pré-venda na Amazon e nelas podemos ver um pouco mais de Brie Larson como a Heroína, usando o tradicional uniforme vermelho e azul, além de destacarem o icônico logo de estrela.

Muitos ficaram surpresos ao verem a heroína com um uniforme verde nos bastidores, porém considerando que tanto nas artes quanto nos materiais promocionais lançados, é provável que o uniforme verde seja apenas algo temporário, que posteriormente será substituído pela versão definitiva.

Um fato que chama a atenção nos cadernos é a frase “Protetora dos Céus”, que a coloca em um patamar diferente dos Vingadores. Além de seu filme solo, a Capitã também poderá ser vista em Vingadores 4.

Veja os produtos abaixo:




Nenhum comentário: