segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Detetive Pikachu ganha pôster e revela logo do filme

Detetive Pikachu ganha pôster e revela logo do filme


A Warner Bros Pictures divulgou o primeiro pôster e logo do filme Detetive Pikachu, que mistura live-action e computação gráfica. O anúncio foi feito pelo diretor Rob Letterman durante o Pokémon World Championships. 

Confira o pôster:


Detetive Pikachu irá contar a história de Tim Goodman, um jovem que tenta desvendar o mistério do desaparecimento de seu pai e encontra um Pikachu com grandes habilidades de investigação. 

Na trama, o ator Ryan Reynolds (Deadpool 2) dará voz ao protagonista e a atriz Kathryn Newton será uma jornalista que ajuda a dupla na investigação.

Com roteiro de Nicole Perlman e Alex Hirsch, Detetive Pikachu chega aos cinemas no dia 10 de maio de 2019 nos EUA. No Brasil, ainda não há uma data definida, mas o lançamento deverá ser na mesma época.


Desde que foi anunciado que o primeiro filme live-action de Pokémon seria Detetive Pikachu e que contaria uma história de personagens diferentes, sem nem a presença do clássico e querido Ash, o treinador companheiro de Pikachu, vários fãs ficaram incomodados com essa decisão. Finalmente temos uma explicação para isso, vindo diretamente de Rob Letterman, o diretor do filme.

Em uma entrevista recente, Rob Letterman disse porque a produção do filme deu prioridade para contar a história de um novo personagem e não do clássico Ash Ketchum. Confira a tradução do que o diretor disse:

"A Companhia de Pokémon já fez vários e vários filmes de Ash, e eles vieram a Legendary com essa ideia de usar um novo personagem. Então, quando eu entrei no projeto, fui apresentado ao personagem do Detetive Pikachu e me apaixonei pela história por trás disso. É realmente uma boa história. Algo de muito coração e simplesmente único. E porque já existe muito trabalho já feito com o Ash, para o primeiro filme live-action, pensei que seria uma boa ideia tentar algo novo com um novo personagem, mas no universo de Pokémon. Então eu ainda sigo todas as regras, e poderemos ver muito das nossas coisas favoritas."


Nenhum comentário: