sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa - Tom Holland divulga vídeo com spoiler

Homem-Aranha: Longe de Casa - Tom Holland divulga vídeo com spoiler



Peter Parker não terá sossego em Homem-Aranha: Longe de Casa. Além de ter que enfrentar o Abutre novamente e ainda ter que descobrir como derrotar o perigoso Mystério, tudo indica que o ele poderá se deparar com mais um integrante do Sexteto Sinistro, o o Homem-Hídrico, (supondo que o grupo de supervilões realmente será formado em Longe de Casa).

Em um vídeo postado por Tom em seu Instagram para divulgar sua parceria com a organização filantrópica The Brothers Trust, o rei dos spoilers do Universo Cinematográfico Marvel brinca que é exatamente como Tom Cruise: o jovem ator faz todas as suas cenas de ação sem precisar de dublês. No entanto, é possível ver no fundo da filmagem, que há um ator vestido exatamente como Tom - e no meio da brincadeira do astro, seu dublê é varrido de cena por uma absurda torrente de água, o que seria um indicativo da presença do Homem-Hídrico. Confira abaixo:


Tom está gravando em Veneza na Itália.

É claro que no momento a participação do vilão não passa de uma suposição, mas a julgar pelo fato de que Tom Holland é um especialista em revelar segredos das produções do UCM e que o Sexteto Sinistro parece ser um elemento cada vez mais concreto nesta nova aventura do Peter Parker, não é possível descartar a hipótese. 

Alter-ego de Morrie Bench nos quadrinhos desde a edição 212 de "The Amazing Spider-Man", de 1982, o Homem-Hídrico é um vilão que ganhou seus poderes aquáticos ao ser lançado ao mar acidentalmente pelo Cabeça de Teia. Assim que atinge o oceano, Bench entra em contato com a radiação de um gerador experimental que estava sendo testado nas águas.

O personagem apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man # 212 e foi criado por Denny O'Neil e John Romita Jr. O alter-ego de Morris Bench pode transformar o seu próprio corpo em água e controlar lagos, rios e oceanos.

Pode-se dizer que a criação do vilão foi de inteira responsabilidade do Homem-Aranha. Morrie Bench fazia parte da tripulação do navio no qual estava Homem-Aranha, quando este acabara de travar um duelo com o príncipe submarino Namor. Após a luta se encerrar, o Homem-Aranha havia esbarrado em uma pilha de caixas e esta desabou em cima de Morrie que por sua vez foi lançado ao mar. Na ocasião, a água do mar estava contaminada com substância químicas. O Homem-Aranha lançou-se ao mar para salvá-lo e chegou a pensar que Morrie estava condenado porque havia sido sugado pela hélice do navio, mas Morrie já havia sofrido uma transformação que deixou seu corpo como uma massa de água viva e por isso não foi feito em pedaços. Sem saber o porquê da sobrevivência de Morrie, o Homem-Aranha o resgatou do mar.


Daí em diante, o marinheiro - que já apareceu em animações e videogames do Homem-Aranha - torna-se capaz de se transformar em um corpo aquático, obtendo pleno controle sobre sua forma líquida. De posse das novas habilidades, o Homem-Hídrico sai em busca de vingança contra o Homem Aranha e, em certa altura nas HQs, passa a integrar uma das versões do Sexteto Sinistro, grupo que pode surgir nas telonas em Longe de Casa.


Como maiores informações sobre a sequência de De Volta ao Lar ainda não foram divulgadas - ou simplesmente vazadas por Tom Holland, teremos que esperar para ver quais são as surpresas que o diretor Jon Watts está preparando para o seu retorno à franquia. 

Coestrelado por Zendaya e Marisa Tomei, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho de 2019, inaugurando a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Nenhum comentário: