quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Homem-Formiga e a Vespa terão seu próprio brinquedo na Disney em 2019

Homem-Formiga e a Vespa terão seu próprio brinquedo na Disney em 2019


Ant-Man and The Wasp: Nano Battle!

O Homem-Formiga e a Vespa, que estrearam um filme juntos no início deste mês, serão o tema do novo brinquedo da Disney em Hong Kong, previsto para 2019 No “Ant-Man and The Wasp: Nano Battle!” (Homem-formiga e a Vespa: Nano Batalha!), os visitantes vão se unir aos dois heróis da Marvel para lutar contra o vilão Arnim Zola. Os atores Paul Rudd e Evangeline Lilly, que interpretam o Homem-Formiga e a Vespa no cinema, vão gravar cenas para a atração. De acordo com desenhos divulgados pela Disney, os visitantes ficarão sentados e vão assistir à batalha em um telão. Eles também terão armas com lasers para ajudar os heróis a derrotar Zola. 


Ant-Man and The Wasp: Nano Battle!

Esse não é o primeiro brinquedo baseado em heróis da Marvel na Disney de Hong Kong. Em 2017 foi inaugurada a Experiência Homem de Ferro, que, segundo o blog da Disney, é uma das atrações mais bem avaliadas no local.



Iron Man Experience

A Disney de Hong Kong terá uma área dedicada somente à Marvel até 2023, quando uma expansão do parque ficar pronta. Outra inauguração do parque em 2019 será “Moana: A Homecoming Celebration” (Moana: Uma Celebração de Volta para Casa), sobre a animação infantil de 2016, que abre em maio. Em vídeo de divulgação do brinquedo de Hoem Formiga e a Vespa, Paul Rudd disse estar ansioso para ver tudo pronto. “Fui um fã da Disney durante toda a vida e ter uma atração lá é incrível”, afirma ele. Veja o vídeo abaixo.



Nenhum comentário: