segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Acampamento ForFun com presença de youtubers

Acampamento ForFun  com presença de youtubers



O programa ForFun, da Forma Turismo, é uma viagem voltada para estudantes da 3ª a 7ª série do Ensino Fundamental (8 a 12 anos), que tem como cenário o Eldorado Atibaia Eco Resort, localizado no interior de São Paulo.

Com duração de três dias, as viagens acontecem,de 9 a 11 de novembro e de 12 a 14 de dezembro. 
Uma boa opção para garotada curtir as férias ou feriados ao lado dos amigos. O valor é a partir de R$1230, valor que pode ser dividido em até 10x sem juros.

Quando se pensa em uma viagem do tipo, a primeira preocupação dos pais é em relação à segurança! A Forma Turismo disponibiliza uma equipe especializada de monitores que acompanha o grupo o tempo todo, desde o embarque, sendo um monitor responsável cada grupo de 8 crianças. Ainda há uma equipe de salva-vidas, enfermeiras e médicos. Além disso, uma ambulância UTI também está à disposição do grupo 24 horas por dia.

O pacote dá direito à alimentação, composta por café da manhã, almoço e jantar completos. Além disso, durante todo o período de estadia, os jovens podem se deliciar com sucos e refrigerantes de variados sabores, bolos, doces, frutas e lanches da tarde e da noite, inclusos no pacote.

Durante a estadia, o hotel será exclusivo para as crianças e os monitores do projeto. A divisão dos apartamentos é feita pela Forma, respeitando-se a separação entre meninos e meninas, e a faixa etária. Os apartamentos são conjugados ( duas suítes com uma porta entre elas), com capacidade para 10 a 12 alunos e um monitor, que será o responsável pelas atividades e contato com os pais daquele grupo, desde o despertar até a hora de dormir.

Youtubers, games, diversão e festas!

Para a garotada que ama a internet, essa é a oportunidade de conhecer alguns ídolos. A viagem conta com um Meet & Greet com as atrizes Larissa Manoela, Maísa, Mharessa e Lívia Inhude. Uma delas estará presente em uma das datas para uma sessão de fotos e autógrafos.

Games e oficinas também têm espaço no evento. A dupla PAC e Mike, que conta com mais de 9 milhões de seguidores no canal TazerCraft, no YouTube, participam de um esconde-esconde temático do jogo Minecraft. A Malena, uma das principais youtubers do Brasil na área de games, irá falar sobre estratégias do jogo Clash Royale e batalhar ao vivo com a garotada. Os participantes também vão conhecer os youtubers do canal Manual do Mundo, que comandarão um experimento científico ao vivo.

A influenciadora Mah Marangoni (MahFer), dará dicas de lipsync, transições e efeitos para os pequenos se destacarem no Musical.ly. Já a youtuber Sweet Carol vai ensinar como ter um slime perfeito e a youtuber Jana Make Up dará dicas de maquiagem.

Mas como nem só de youtubers vivem os jovens, tem muita atração para curtir ainda! Para quem adora praticar esportes, tem o Trampolim Arena, um circuito de cama elástica onde, além de pular sem parar, dá para jogar queimada e basquete. Os aventureiros podem se arriscar no Tobogã Gigante, que conta com duas pistas e 50 metros de descida.

Para quem adora carrinhos, no Mega Autorama a garotada pode competir entre si, em uma experiência em se sentem como verdadeiros pilotos de fuga. Em um dos cafés da manhã, a surpresa fica por conta da presença de princesas da Disney, que tornarão o momento ainda mais encantador.

E ainda tem festa! Várias baladas temáticas irão acontecer dentro do hotel nos fins da tarde. Com muita música e animação, a Festa à Fantasia premiará os mais criativos. As animadíssimas Festas das Cores e Espuma prometem agitar toda a garotada e garantir muitas fotos.









Nenhum comentário: