segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Belas casas de celebridades

Belas casas de celebridades

Beyonce & Jay Z – $45 Milhões, LA

Beyonce possui um acervo admirado de US $ 265 milhões, enquanto Jay Z é admirado em US $ 610 milhões. O dinheiro não é um dificuldade; por isso, conseguir uma casa de US $ 45 milhões com mais de 123 quartos, um aquário, uma boate, home theater, pista de boliche, bloco de tênis, piscinas.


Christina Aguilera – $13.5 Milhões, LA

A “”Princesa Pop”” Christina Aguilera é conhecida por seus recursos em reformas domésticas, por isto não é de admirar que sua casa de US $ 13,5 milhões deixasse-nos sem palavras. Sua casa possui uma dependência de jogos, ateliê de gravação único e a essencial atração: o sonho de toda menina, que é um closet, com uma taipa abundância de sapatos de grife.



Taylor Swift – $17 Milhões, Rhode Island


Taylor Swift é uma das artistas mais famosas da ascendência atual e já vale cacuri de US $ 250 milhões aos 27 anos. Taylor possui um plano de serviços bastante genial; ela investe em várias características, porém sua favorita é sua casa de US $ 17 milhões e 1.000 membro quadrados “”casa de praia””. É no qual ela acontece festas que apenas as estrelas mais famosas são capazes de participar.



Selena Gomez – $4 Milhões, Texas

Selena Gomez possui uma casa de 10.000 metros quadrados para ela e sua família. É uma casa de estilo resort que encontra-se em mais de 1,5 hectares de mundo e possui cinco quartos, sete banheiros, duas cozinhas, um home theater, uma dependência de jogos e garagem capaz de aceitar oito carros. Há similarmente uma piscina de água salgada com escorrega, uma cozinha ao ar aberto e dependência de estar, além de um campo de golfe e bloco de tênis.




Matthew McConaughey – $4 Milhões, Austin

O galã de Hollywood, Matthew McConaughey, vive em um estilo espanhol-mediterrâneo de US $ 4 milhões, 10.000 metros quadrados de uma casa localizada em Rivercrest Austin, Texas, próximo do Bacia Austin. A belíssima casa possui sete quartos, oito banheiros, elevadores e, é evidente, um cais para o célere de McConaughey. 


John Travolta – $12 Milhões, Florida

John Travolta é uma das maiores celebridades de Hollywood, e como a maior parte deles, ele viaja bastante. Por isso John pensou “”por que não desenvolver meu próprio aeroporto?”” E com um acervo admirado de US $ 160 milhões, John pode pagar este plano de serviços. Sua casa / aeroporto de US $ 12 milhões é completa com uma pista de abrigo, hangares de avião, piscinas e campo de golfe. 


Justin Bieber – $20 Milhões, Hollywood Hills

Justin Bieber mora em uma atraente casa de vidro de 6.500 metros quadrados no valor de $ 20 milhões. Com um acervo líquido de mais de US $ 200 milhões, ele possui um plano de serviços admirável para alugar a casa em que mora, custando US $ 60 mil por mês.




Oprah Winfrey –  $50 Milhões, California

Oprah Winfrey, a apresentadora de talk show mais bem-sucedida de todos os tempos, com um acervo admirado em mais de US $ 3 bilhões. Oprah possui um bom plano de serviços: ela possui vários investimentos imobiliários, e sua maior é a casa de US $ 50 milhões com mais de quarenta acres de paisagens deslumbrantes. De acordo com a Forbes, a casa vale US $ 165 milhões (como se US $ 50 milhões não fosse caro o suficiente!).



Michael Jordan – $15 Milhões, Chicago


Michael Jordan o  mais conhecido jogador de basquete de todos os tempos. Sua casa de US $ 15 milhões em Chicago possui nove quartos, doze banheiros, uma bloco de basquete abrigo, bloco de tênis, piscinas e sua própria algar de homens. Porém a parte mais forte da casa de MJ é o portão com sua bata algarismo 23 do Bulls.




Heidi Klum – $24 Milhões, LA

A astro de TELEVISÃO e supermodelo, Heidi Klum tem uma casa de 24 milhões de metros quadrados, localizada em Los Angeles. A casa possui construção italiana e mede cacuri de 8,5 hectares. Possui oito quartos, dez banheiros, um balneário hidromineral, um campo de golfe, trilhas para caminhadas, um anfiteatro infantil, fontes e gazebos e uma piscina. Agora, esta é uma casa digna da coroa. 


Miley Cyrus – $2.5 Milhões, Malibu


A diva pop de 24 anos possui um excelente plano de serviços: aquisição de imóveis, visto que já possui cacuri de 20 milhões de dólares. Ela há pouco tempo conseguiu uma casa de 1.384 metros quadrados com quatro quartos e quatro banheiros. A casa encontra-se em uma mundo de 2,06 acres. Ele vem com um jacuzzi ao ar aberto, gazebo e uma garage para 2 carros para carros elétricos.



Rob Lowe – $42 Milhões, Santa Barbara

Rob Lowe e sua mulher moram em uma casa de estilo georgiano . A casa possui vinte quartos decorados em estilo britânico antecessor com uma combinação de luxo moderno. Parece um antecessor resort britânico, com sua piscina e fontes e uma banheira de hidromassagem. A casa vale US $ 42 milhões e eles investiram mais de US $ 6 milhões para redecorar.



Katy Perry – $4 Milhões, LA

Katy Perry está vivendo o sonho em sua villa de estilo mediterrâneo. possui quatro quartos, cinco banheiros e um amplo closet que é o atração física de toda menina. A casa é de 4.700 metros quadrados.




Will Smith – $42 Milhões, California

Will Smith , mora em um palácio  que é completo com uma bloco de basquete, campo de golfe, bloco de tênis, ateliê de gravação singularidades e uma garage que deixaria todos os amantes de carros sem palavras.



Bill Gates – $147.5 Milhões, Washington

O autor e CEO da Microsoft é um dos homens mais ricos do mundo, por isso  tem uma casa que vale US $ 147,5 milhões  em Washington. A casa está equipada com tecnologia de última ascendência.



Novak Djokovic – $15 Milhões, Miami

Novak Djokovic, um dos maiores tenistas do mundo, comprou um condomínio de luxo no complexo Eighty-Seven Park. A artigo de US $ 15 milhões possui cinco quartos, uma amplo setor de vencer e aceitação e um alpendre, é de 4.140 metros  quadrados. O condomínio de luxo não estaria completo sem piscinas, um colégio e balneário hidromineral. 




Minnie Driver – $2.5 Milhões, Hollywood Hills

A casa de Minnie Driver em Hollywood Hills é de 2.768 membro quadrados, possui 3 quartos, 3 banheiros e meio e um gazebo. Seu design único é o que diferencia sua casa do resto. É uma miríade de cores e material ecléticos. 




Tommy Hilfiger – $27.5 Milhões, Florida


Tommy Hilfiger possui um excelente plano de serviços, e é por isto que ele é um dos designers de roupas mais famosos e bem-sucedidos de todos os tempos. Sua casa Golden Beach possui uma percepção cool dos anos 50; é bastante vibrátil e alegre. A casa é 14.079 metros quadrados e possui sete quartos, oito banheiros, uma dependência de arremesso, colégio e uma dependência de jogos.



Meg Ryan – $10.9 Milhões, Soho

Meg Ryan é uma ótima atriz, diretora e produtora, porém similarmente possui aptidão para design de interiores. Sua casa de US $ 10,9 milhões possui 4.200 membro quadrados e possui um toque moderno e sofisticado. 


The Obama Family – $5.7 Milhões, Washington, D.C

 A casa da Familia Obama  é de 8.200 metros quadrados possui cinco quartos com banheiros e uma borralho. O bairro similarmente é charmoso e sossegado, e os habitantes são na sua maior parte embaixadores e outras figuras políticas.




Keira Knightley – $6 Milhões, New York


Uma das atrizes mais famosas de Hollywood hoje, Keira Knightley, mora em um afastamento no bairro de TriBeCa, em Manhattan. O afastamento possui 3.820 membro quadrados com 2 andares, 3 quartos e 3 banheiros. Cada quarto no afastamento possui uma percepção acolhedora por pleito dos pisos de madeira que contribuem para o seu apelo.




Jeff Franklin – $4 Milhões, San Francisco


Jeff Franklin comprou a casa e decidiu restaurá-la, com os azulejos azuis e a acesso vermelha. A casa no show parecia maior por causa de aos ângulos de câmera, porém também é bastante grande e bonita. Possui um local educado e acolhedor.



Hayden Panettiere – $2.1 Milhões, Nashville

A astro de Nashville, Hayden Panettiere, comprou uma casa,  Nashville. Sua casa de sonho foi projetada por lembranças de infância e existentes que ela recebeu de seus colegas. Possui um toque boçal, com uma grande cozinha, dependência de estar em estilo de combina e uma dependência de som com as guitarras de Hayden.


Kylie Jenner – $3.3 Milhões, California

 Kylie Jenner   mora em uma casa de 4.851 metros quadrados que possui 3 closets . A atraente casa possui um apresentação preto e branco. 



John Krasinski & Emily Blunt – $6 Milhões, Brooklyn

John Krasinski e Emily Blunt. Sua casa de 3,990 metros quadrados no Brooklyn abarca seis quartos, uma dependência de vencer em estilo vitoriano de madeira e uma moderna cozinha completamente equipada. O casal investiu US $ 300 mil antes de se divorciarem.



Mark Wahlberg – $30 Milhões, Beverly Hills

Marky Mark mora em uma admirada casa de US $ 30 milhões, 2 acres de casa, com sete quartos enormes, seis banheiros e até inclusive um casa singularidades. Lá fora, há um bloco de basquete de dimensão comum, academia com 2 andares, ringue de boxe profissional, piscina  e tem  até  uma jacuzzi.


Dennis Quaid – Estimated $14 Milhões, Montana



O baiuca está situado no sudoeste de Montana, possui quatro casas de hóspedes e uma casa essencial de 5.300 metros quadrados que possui 3 quartos e quatro banheiros. Um baiuca não estaria completo sem cavalariças, trilhas de equitação, lagos de averiguação. 




Chris Evans – $3.5 Milhões, Hollywood Hills

Chris Evans, ou mais conhecido como capitão  América, sua nova casa de US $ 3,5 milhões e 4.599 membro quadrados, localizada no bairro de Laurel Canyon, em Hollywood Hills. A casa de luxo vem com uma amplo cozinha de conceito aberto, adro completo com uma ardor e piscina com balneário hidromineral, no qual ele pode acomodar uma afago para seus companheiros de equipe dos Vingadores.




Angelina Jolie – $24.5 Milhões, Los Feliz

Em seguida que ela e Brad seguiram caminhos separados, Angelina Jolie decidiu adquirir a casa de casa do cineasta Cecil B. DeMille, que encontra-se em Los Feliz, Los Angeles. A casa possui seis quartos, com uma cozinha moderna e dependência de vencer. Lá fora é uma casa de piscina no qual ela pode descansar e um ateliê único cercado com uma aprazível ideia para que ela possa trabalhar em paz.





Ed Sheeran – $10 Milhões, London


Ed Sheeran é um dos artistas mais famosos do mundo, Tem uma casa de US $ 10 milhões no norte de Londres. A casa possui quatro quartos e um ateliê carecido, no qual ele pode agravar seus novos sucessos. Há similarmente uma amplo adega e um pub subterrâneo.



Sheryl Crow – Estimated $6 Milhões, Nashville

A Sheryl Crow  Tem uma casa essencial de estilo Inglês-manor 10.264 membro quadrados, com dependência de jogos e ateliê de gravação. Há similarmente uma casa de hóspedes e um armazém com 14 barracas, piscina, balneário hidromineral, um acabado aparador temático ocidental e uma igreja.



Patrick Dempsey – $14.5 Milhões, Malibu

Patrick Dempsey mora em uma casa de 5 acres em Malibu que vale 14,5 milhões de dólares. Possui 4.415 membro quadrados da casa essencial, com quatro quartos e quatro banheiros.





Kate Upton – $5.5 Milhões, Benedict Canyon

A loira, Kate Upton e seu comprometido, Justin Verlander vivem em US $ 5,5 milhões, que encontra-se em uma casa de 1,5 acres em Benedict Canyon. A villa essencial mede 5.500 membro quadrados e algumas das suas várias qualidades incluem cozinha do chef, suíte master e outras 3 suítes. A casa é cercada por um campo de ténis e adro admirável com piscina.




Jon Bon Jovi – $42 Milhões, New York

A casa do astro do rock, Jon Bon  é uma abafador localizada no cume do bloco 158 da Mercer Street, no New Museum, e é completa com cinco quartos e sete banheiros.


Kendall Jenner – $6.5 Milhões, Hollywood Hills


Kendall Jenner possui somente 21 anos, porém já é uma modelo de sucesso, Ela investiu em algumas casas de luxo, inclusive sua nova casa de US $ 6,5 milhões e 4.800 membro quadrados em Hollywood Hills. Tem seis quartos, cinco banheiros, closet, academia, dependência de massagem e borralho e piscina ao ar aberto. 



Courteney Cox – $33 Milhões, Malibu

A astro de Friends Courteney Cox tem uma atraente casa à beira-mar de 4.486 metros  quadrados em Malibu. A casa de Cox possui quatro quartos e cinco banheiros, e do lado de fora, há uma bloco de tênis, piscina de água salgada e, evidente, casas de hóspedes e dependência de arremesso no qual ela pode abrigar todos os seus amigos.




Adele – $9.5 Milhões, Beverly Hills

Vencedora do Multi-Grammy Adele comprou há pouco tempo uma aprazível casa de 6.500 metros  quadrados que está avaliada em cacuri de US $ 9,5 milhões. A casa encantadora está localizada em uma agremiação protegida em Hidden Valley, Beverly Hills. Sua nova casa possui quatro quartos, 2 banheiros, duas salas de estar e duas salas de vencer e, é evidente, um amplo quarto essencial com 2 closets e uma “”dependência de bônus””.


Joe Jonas – $3.7 Milhões, Sherman Oaks

Ex-estrela da Disney e agora afiliado da famosa ala DNCE, Joe Jonas comprou uma casa de 2 andares que vale US $ 3,7 milhões. Ele se estende por 5.600 metros quadrados, possui cinco quartos, seis banheiros, home theater cravado, piscina e casa de piscina, closet e chuva walk-in. 




Jennifer Aniston & Justin Theroux – $22 Milhões, Bel Air

Jen e Justin moram em uma casa de US $ 22 milhões nas prestigiosas características de Bel Air. A casa abrange mais de 3,5 hectares de mundo e está em uma agremiação segura tapado. Jen gastou cacuri de US $ 8 milhões para aumentar também mais a casa, e isto abarca uma amplo adega, dependência de argila coreano e uma casa na eixo de 2 andares com um sistema de brincadeira completo.




George & Amal Clooney – $20 Milhões, London

George e Amal Clooney compraram esta atraente casa em Berkshire, Londres, em 2014, por US $ 20 milhões. Eles se mudaram há pouco tempo juntamente com seus filhos. Os Clooneys se orgulham de seus nove quartos, home theater, piscina de 60 metros, bloco de tênis, sistema de aguagem subterrânea e amplo playground ao ar aberto para os gêmeos.



Celine Dion – $65 Milhões, Flórida

Celine Dion é dona de um acervo admirado em US $ 380 milhões. Sua casa de US $ 65 milhões e 10.000 membro quadrados na Flórida é completa com piscinas claras, rios artificiais, toboáguas, 415 metros  de praia privativa . Ela se estende por cinco acres e meio, com mais de 400 membro de beira-mar. É como o seu alameda aquoso único. Com uma casa deste dimensão e amplidão, a cantora pode bastante bem realizar seus planos de serviços a partir daí.



LeBron James – $13.4 Milhões, Miami

LeBron James costumava ter uma propriedade de US $ 13,4 milhões em Miami listada pela Opulence International Realty como “”a propriedade mais opulenta de Miami””. Surpreendentemente, ela foi vendida por menos dinheiro do que inicialmente listado, mas com uma piscina infinita com vista para Biscayne Bay. , um labirinto de terraços, sala de cinema e uma enorme suíte master 




Britney Spears – $9 Milhões, Califórnia

Britney Spears é uma superstar pop, por isso uma casa californiana de US $ 9 milhões não é uma grande abalo. Sua casa é 13.264 metros quadrados, possui cinco quartos, oito banheiros, salas de conjunto de meios de comunicação e jogos e 3 cozinhas. A casa similarmente possui um balneário hidromineral ao ar aberto, campo de golfe, bloco de tênis e um belo gazebo viaduto.





Robbie Williams – $17 Milhões, London

Robbie Williams é tão abastado que não comprou somente uma casa, porém comprou todo o bloco. A casa de US $ 17 milhões da Williams está localizada em Kensington, oeste de Londres, e é tão extensa que possui 46 quartos e ocupa cinco andares, há uma ampla piscina, academia e dependência de casa.



Reese Witherspoon – $20 Milhões, L.A.

Reese Witherspoon vive em uma casa de 10.000 membro quadrados em Pacific Palisades, Los Angeles. Há 3 suítes, quarto acostumado, academia, dependência de arremesso, dependência de estar ao ar aberto e piscina de aba infinita. Evidente, a casa possui segurança de última ascendência protegida por  seguranças profissionais. 




The Weeknd – $20 Milhões, Hidden Hills

 Ele é um dos artistas mais bem sucedidos de hoje, namorando a admirável Selena Gomez, e há pouco tempo comprou essa admirando casa de 12.000 membro quadrados por US $ 20 milhões. A casa está situada no condomínio tapado de admiração, Hidden Hills. Tem nove quartos, onze banheiros, home theater, dependência de som e um ateliê de gravação único.


Halle Berry – $8 Milhões, Malibu

 Halle Berry vive em uma casa  em Malibu Beach. Ela mora aqui há mais de 13 anos e tornou a atraente casa que é hoje. A casa é de 5.000 metros quadrados, e somente à direita da praia. Por isso, se ela e seus convidados quiserem permitir um afundamento, eles apenas saem de casa e dão alguns passos.  Possui quatro quartos, cinco banheiros e um jacuzzi ao ar aberto.



Chris Hemsworth – $15 Milhões, Byron Bay

Chris Hemsworth mora nesta  atraente casa em frente à praia em Byron Bay, Austrália, que vale cacuri de US $ 15 milhões. Chris comprou a casa por US $ 7 milhões e gastou mais US $ 8 milhões para reformas. Ele se estende por 11 acres de mundo, possui oito quartos, onze banheiros e uma piscina brejo aparatoso.



Lady Gaga  $5.25 Milhões, Hollywood Hills

Lady Gaga comprou a antiga casa do conhecido agradável americano Frank Zappa por US $ 5,25 milhões. A casa Laurel Canyon em Hollywood Hills encontra-se em mais de meio acerbo de mundo. A casa essencial é 6.759 membro quadrados e possui sete quartos, seis banheiros e 2 quartos de hóspedes. Há similarmente uma bloco de tênis na abafador, cozinha ao ar aberto, piscina e ateliê de gravação no qual ela executa em suas novas músicas.


Pharrell Williams – $11 Milhões, Miami

Pharrell Williams mora neste aparatoso Bristol Penthouse em Miami, Flórida. É mais de 10.000 metros quadrados, possui cinco quartos, sete banheiros e um casa único. Lá fora você irá ver uma piscina e jacuzzi, banheira e sauna, cozinha ao ar aberto e uma garagem que pode caber  até sete carros.


Bruce Willis – $9 Milhões, New York

Bruce Willis é uma das maiores estrelas de Hollywood tem uma atraente casa de US $ 9 milhões em Bedford, Nova York. A casa é 8.400 metros quadrados, possui cinco quartos, oito banheiros, uma piscina aquecida de 50 membro e campo de ténis. 




Jeremy Piven – $6.8 Milhões, Hollywood Hills

A astro  Jeremy Piven, vive com estilo e luxo, dessa maneira como seu celebridade, Ari Gold. A casa de 2 andares de Jeremy custa cacuri de US $ 6,8 milhões e está localizada em Hollywood Hills. É mais de 4.800 membro quadrados, possui quatro quartos, cinco banheiros, piscina de aba infinita e balneário hidromineral.



Lea Michele – $3.3 Milhões, Los Angeles

A astro de Glee, Lea Michelle, mora em West L.A. Ela encontra-se em uma casa de 4 quartos que foi até inclusive apresentada na difusão de Casa e Design da InStyle. A dependência de estar, a dependência de vencer e a cozinha são espaços abertos, possui uma excelente piscina.



Michael Phelps – $2.5 Milhões, Scottsdale

Um dos maiores atletas olímpicos da história, Michael Phelps comprou uma casa em Scottsdale. A casa é de 6.000 membro quadrados, situada em um acerbo de mundo. A casa possui cinco quartos, seis banheiros, uma amplo cozinha e setor de vencer e quatro lareiras. Como aguardado, há uma piscina exterior e banheira de hidromassagem.


Seth Meyers – $7 Milhões, Greenwich Village

Seth Meyers, do Late Night, comprou um dobro no Greenwich Village próximo do Washington Square Park. É um afastamento de 2 andares, 3.000 membro quadrados que possui cinco quartos, quatro banheiros e um banca em casa. Possui uma ideia aparatoso do rio Hudson e do Empire State Building. É um plano de serviços rentável abalroar em imóveis, e parece que Seth sabe disso.


Jared Leto – $2 Milhões, Hollywood Hills

 A casa de 2 andares de Jared possui quatro quartos, 3 banheiros e seu próprio ateliê para agravar seu som. Ele similarmente possui um aparador completo, dependência de brincadeira, borralho e ardor e piscina. O exterior é decorado com uma campo abrasador para permitir aquela percepção de aterroada.



Ryan Lewis – $8 Milhões, Seattle

Ryan Lewis mora em uma aparatoso avenida à beira-mar em Seattle. A casa é 7.610 metros quadrados, possui quatro quartos, cinco banheiros e decorados com gesso veneziano, tetos de bandeira de ouro, pisos de madeira. Possui um aparador completo, biblioteca e anfiteatro e ateliê de som que é uma obrigação para um DISC-JOCKEY. 





Nenhum comentário: