domingo, 21 de outubro de 2018

Homem Aranha: Longe de Casa - Tom Holland apresenta oficialmente o novo traje do herói

Homem Aranha: Longe de Casa - Tom Holland apresenta oficialmente o novo traje do herói 



Desde que as primeiras imagens do novo traje de Peter Parker no set de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa foram divulgadas, os fãs foram à loucura. Agora, Tom Holland, o ator que interpreta o herói, apresentou oficialmente seu novo uniforme.

O ator participou do programa do Jimmy Kimmel, onde participou de uma brincadeira aparecendo com o novo uniforme e um cone na cabeça, perseguindo o “ladrão” da sua máscara.

Quando Jimmy pergunta se Homem-Aranha: Longe de Casa irá se passar antes de Vingadores: Guerra Infinita, já que o herói acaba morrendo no filme, o ator desconversa dizendo que acha que Thanos está roubando um banco e que precisa ser impedido 

O entrevistador então questionou o motivo do Titã Louco, dono de grande parte do universo, estar assaltando bancos. Tom Holland não demorou para dizer que Thanos é pobre e saiu do palco em disparada enquanto faz acrobacias.



Um internauta fez uma arte no Reedit com a frase cômico dita pelo Homem-Aranha como se fosse o título de Vingadores 4. Confira:




Além disso podemos ver ver mais detalhes do novo uniforme do herói que ao invés de vermelho e azul será vermelho e preto e a aranha do logotipo do herói também foi modificada, veja uma comparação:




Nenhum comentário: