sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vídeos e fotos do set revelam novo uniforme do herói

Homem-Aranha: Longe de Casa | Vídeos e fotos do set revelam novo uniforme do herói



No ano que vem, após Vingadores 4, teremos o retorno de Peter Parker com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa. Já sabíamos que o herói deveria ganhar um novo traje no filme, e inclusive vimos algumas fotos de um uniforme furtivo. Mas agora, descobrimos qual deverá ser seu novo uniforme padrão ao longo do filme.

Mais alguns vídeos de bastidores e algumas imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa caíram na Internet, mostrando melhor um dos novos uniformes do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland no filme da Marvel/Sony.


Os vídeos e as imagens mostram o herói com uma roupa vermelha e um azul vibrante e entra um tom mais escuro, próximo ao preto. Além disso, a aranha que representa o símbolo do herói também sofrerá modificações, passando a ser branca. É um traje que até lembra um pouco o uniforme de Miles Morales, o Homem-Aranha Ultimate das HQs. Há comparações também com o traje do Homem-Aranha Superior.


 Miles Morales, o Homem-Aranha Ultimate.


Homem-Aranha Superior.

Também vemos que na cena, aparentemente o Homem Aranha está salvando Michelle, que é interpretada por Zendaya. Ela não parece estar muito feliz com a situação. Ainda não sabemos se ela já sabe que Peter Parker é o Homem-Aranha.

Veja os Vídeos:




Vejas as Fotos:














Nenhum comentário: