quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Imaginarium lança coleção Harry Potter 2018 para o Dia das Crianças e distribui brindes em Toy Machine

Imaginarium lança coleção Harry Potter 2018 para o Dia das Crianças e distribui brindes em Toy Machine


A Imaginarium acaba de lançar em parceria com a Warner Bros sua coleção Harry Potter 2018, com cerca de 45 itens, entre eles almofadas, copos, cachecol e objetos de decoração. E para marcar o lançamento a marca está com uma ação que vai distribuir brindes em uma Toy Machine (aquela máquina cheia de brindes dentro que tem uma garra para você tentar pegar).

Entre os destaques está a almofada massageadora HP,  disponível nas cores das quatro casas da saga e a linha Almofadas Colecionáveis, que proporciona ao cliente e fã a possibilidade de ter todos os personagens da aventura em casa.

Outros objetos característicos também foram personalizados com traços da série, tal como a Luminária 9 ¾ que funciona por comando de voz, o guarda-chuva com estampa do mapa do maroto – pegadas aparecem no produto quando o tecido entra em contato com a água, e a Almofada Livro Monstruoso, referência ao livro utilizado nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas, ministrada por Hagrid no terceiro filme da saga.


Nas compras acima de R$120 + R$49,90 o cliente leva o Kit Pipoca HP Profeta Diário, que inclui um balde para pipoca e um copo. A promoção é válida em todas as lojas da rede e no site da Imaginarium, entre os dias 1 de outubro e 6 de novembro. Promoção não cumulativa.


Durante alguns dias pontuais do mês de outubro, lojas da Imaginarium serão marcadas pela presença das toy machines, que proporcionam uma brincadeira interativa com seus clientes. Dentro das máquinas serão disponibilizadas bolas de acrílico com brindes surpresas, possibilitando que cada um deles tenha a oportunidade de agarrar” um vale de 10% de desconto em compras na loja, ou um Vale Almofada colecionável HP.

Nos dias 5 e 6 de outubro, a ação ocorreu nas lojas no Shopping Eldorado, Shopping Bourbon e Shopping Cidade São Paulo. A campanha volta a ocorrer nos dias 19 e 20 de outubro, desta vez, nos shoppings Metro Tatuapé e Santana Parque, em São Paulo.


19 e 20/10 – Shopping Metro Tatuapé
19 e 20/10 – Santana Parque Shopping

Veja Fotos:



Nenhum comentário: