terça-feira, 23 de outubro de 2018

Vingadores 4 - Título do filme pode ter sido revelado em Era de Ultron

Vingadores 4 - Título do filme pode ter sido revelado em Era de Ultron



Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, muitas especulações surgiram entre fãs e imprensa para tentar descobrir qual será o destino dos heróis após o estalar de dedos de Thanos. Entre as muitas duvidas que ainda imperam sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, uma pista importante que vai ditar o tom de Vingadores 4 é o mistério que envolve a revelação do título oficial do longa-metragem e, é claro, a divulgação do primeiro trailer do filme.

Os diretores Joe e Anthony Russo já declararam que o título do quarto filme dedicado aos heróis não foi mencionado durante os diálogos de Guerra Infinita. Mas talvez a resposta esteja nos diálogo de Vingadores: A Era de Ultron (2015).

Uma das principais apostas para o título do quarto filme entre os fãs estipula que o longa-metragem pode ser nomeado como Avengers: Annihilation (ou Vingadores: Aniquilação). De acordo com um fã, em uma publicação no fórum online Reddit, a teoria encontra embasamento em uma fala da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Quando o Visão ganha vida como um ser autônomo graças ao poder da Joia da Mente, a Feiticeira Escarlate reage ao nascimento do herói com uma profecia: "Eu olhei em sua mente e vi aniquilação".

Há de se levar em consideração que, no contexto dos eventos de Era de Ultron, a Feiticeira Escarlate poderia estar antecipando o que acontece em Guerra Infinita ou mesmo aos planos de destruição do vilão Ultron no território da Sokovia.

Vingadores 4 estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário: