sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Vingadores: Guerra Infinita - Fã encontra referência a Thanos que ninguém havia notado

Vingadores: Guerra Infinita - Fã encontra referência a Thanos que ninguém havia notado


Ainda que já faça um bom tempo que Vingadores: Guerra Infinita foi lançado, muita coisa continua sendo descoberta pelos fãs atentos, isso porque a Marvel colocou muitos easter eggs e referências escondidas no filme. Agora, um fã conseguiu encontrar uma importante referência aos quadrinhos.

Na cena final de Thanos, depois que ele conseguiu realizar seu plano maligno de dizimar metade da vida no universo, vemos o vilão indo para uma vida mais simples em uma fazenda. Isso por si só já é semelhante ao que acontece com o personagem nos quadrinhos, na história de Desafio Infinito, mas um detalhe escondido deixa tudo mais interessante.


Escondido em um cantinho da cena temos a Armadura de Thanos transformada em um espantalho, exatamente como acontece nos quadrinhos. Confira o easter egg abaixo:


Nos quadrinhos, o espantalho serve como um amigo do Titã Louco, que conversa com a armadura aposentada tentando entender qual é o seu papel no universo depois de tudo que ele passou, conforme você pode conferir abaixo:


Nenhum comentário: