terça-feira, 6 de novembro de 2018

Disney estuda comprar espaço na TV aberta brasileira

Disney estuda comprar espaço na TV aberta brasileira


Rumo a sua expansão global, a Disney estuda a possibilidade de comprar espaços na TV aberta brasileira para exibição de conteúdos próprios. A coluna de Ricardo Feltrin, no UOL, aponta que Band e RedeTV! são as emissoras em contato com a ideia e negociando possíveis valores para essa aquisição de horário.

A gigante do entretenimento tem interesse em comprar até quatro horas diárias na programação aberta de alguma emissora brasileira, mas não sabemos que tipos de conteúdos seriam exibidos nestes horários.

No momento, a Disney está supostamente fazendo uma análise das duas emissoras e ponderando as propostas. Segundo Feltrin, “a Band tem todo interesse no acordo”, pois geraria uma boa renda para a emissora .

Há alguns anos, a emissora vem se endividando . Nas últimas semanas, diversos programas foram cancelados e existem outros na mira.

Apesar de parecer estranho, compra de horários em TVs menores é algo bastante comum. A própria Band, por exemplo, arrenda um horário da noite para o Show da Fé, do pastor R. R. Soares.

Nenhum comentário: