domingo, 16 de dezembro de 2018

A Bela e a Fera: Parque de diversões da Disney terá área dedicada à animação

A Bela e a Fera: Parque de diversões da Disney terá área dedicada à animação


Área temática será implementada no parque de Tóquio até 2020!

Considerada uma das obras clássicas mais aclamadas da Disney, A Bela e a Fera ganhará a sua primeira área repleta de atrações envolvendo seus personagens, no parque de Tóquio. Além de todas referências visuais à animação de 1991, o local também contará com brinquedos relacionados ao live-action de 2017.

Em seu canal oficial, a Disney divulgou o atual andamento das construções para transformar os personagens em animatrônicos e levantar alguns dos gigantescos cenários que estão sendo feitos do zero.

De acordo com alguns dos executivos do parque, o projeto faz parte de um plano de expansão em larga escala que trará novos pontos, comércios e restaurantes até a primavera de 2020. De acordo com Megan Nowikowski, chefe de engenharia mecânica, a intenção é fazer com que os personagens sejam os mais vivos e realistas possíveis.

Dentre as principais novas atrações estão veículos gigantes em formato de xícaras de chá, recriações interativas de cenas épicas e passeios grupais na companhia de animatrônicos dos mais variados tipos e tamanhos.




Nenhum comentário: