domingo, 9 de dezembro de 2018

Brie Larson e Sebastian Stan na CCXP 2018

Brie Larson e Sebastian Stan na CCXP 2018


Neste sábado (8) aconteceu um dos painéis mais esperados da CCXP 2018: o de 10 anos da Marvel. 

A apresentação começou com um vídeo que mostrava alguns dos momentos mais legais dos nossos super-heróis preferidos, e logo foi seguida com a presença de Sebastian Stan, o Soldado Invernal. Muito aplaudido pela galera, o ator agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. “Vou morar aqui”, brincou.


Como não pode falar nada sobre Vingadores: Ultimato, o quarto filme da franquia, que estreia em 25 de abril, ele contou um pouco sobre como é fazer parte do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e confessou que não sabe bem se voltaremos a vê-lo em outros filmes do estúdio. “Em Guerra Infinita, parecia que Bucky estava voltando a sua verdadeira essência. Não sei se há muito futuro para ele depois disso”, revelou. 


Antes de se despedir, Sebastian ainda apresentou uma homenagem emocionante a Stan Lee, o presidente da Marvel e criador de muitos dos super-heróis, que faleceu no mês passado. “Toda vez que ele te encontrava, tinha um grande sorriso no rosto e seus olhos brilhavam. Ele amava esses personagens. E sempre me dizia: ‘Lembre-se de que Bucky é um dos heróis’. Ele merece todos os aplausos, pois, sem ele, nenhum de nós estaria aqui hoje”, disse o ator para chamar um vídeo que mostrava algumas das aparições mais icônicas de Stan em filmes de seus super-heróis.


Após a homenagem, Brie Larson, que dará vida à Capitã Marvel no filme que estreia em 7 de março, foi chamada ao palco. Ela até arriscou um “muito obrigada” em português.


Ao falar sobre sua personagem, a atriz não poupou elogios “Carol Danvers é o personagem mais forte do Universo Marvel. É uma piloto incrivelmente esperta, engraçada e forte”, explicou.


Então a atriz anunciou que tinha um vídeo para mostrar e os Vingadores apareceram na tela… mas no fim era só o trailer do quarto filme da franquia, Ultimato, que foi divulgado nesta quinta-feira (7). 


Apesar de não entregar se a Capitã Marvel estará ou não na sequência de Guerra Infinita, Brie chamou, em seguida, uma série de cenas inéditas de seu próprio filme. As imagens começavam com a heroína presa, tendo sua mente inspecionada por Skrulls e relembrando momentos dela na Força Aérea. Então ela se envolvia em uma luta incrível com eles, com as mãos ainda presas numa espécie de algemas galácticas e, ao conseguir se soltar, um pedaço da nave explode e, para se salvar, ela usava a famosa armadura com o capacete de moicano. 

Na sequência de cenas apareceram ainda Coulson (Clark Gregg), a versão mais nova de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o misterioso personagem de Jude Law, que ainda não teve sua identidade revelada. 


No painel, Brie contou que fez uma preparação intensa, com horas e horas de aulas de luta e musculação, para dar vida a personagem e que aprendeu muito com ela. “A Carol me inspirou e me forçou a superar aquilo que eu achava que era impossível para mim. Brinco que eu tinha asma antes do filme e hoje consigo empurrar um carro ladeira acima”, afirmou


“Essa personagem fala sobre a força de ser dona de si mesma e também sobre ter um ego saudável e reconhecer que você é ótima e merece o melhor. Poder interpretá-la todos os dias realmente mudou a forma como lido comigo mesma e me ensinou a fazer com que eu me respeitasse mais, por isso espero que todos se sintam mais fortes e mais poderosos quando saírem do cinema”, completou.


Antes de encerrar o painel, ela ainda pediu que todas as garotas que estavam ali se levantassem e, ao ser perguntada sobre o que ela gostaria de dizer para todas as meninas que fossem ver o filme, Brie disse: “Eu fiz isso para vocês”.


Nenhum comentário: