terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Kevin Feige diz que Homem-Aranha: Longe de Casa será o Guerra Civil da Fase 4

Kevin Feige diz que Homem-Aranha: Longe de Casa será o Guerra Civil da Fase 4


Enquanto ainda aguardamos pelo lançamento do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, outros detalhes vão surgindo para deixar os fãs ainda mais animados.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentando sobre o filme e acabou fazendo uma comparação inesperada. De acordo com o executivo, o próximo filme do Aranha será o Capitão América: Guerra Civil da Fase 4:

“Tanto acontece em Guerra Infinita e Vingadores 4, e tanto será afetado por isso. Sentimos que a melhor pessoa para segurar a sua mão e levá-lo a próxima encarnação do MCU, é o Homem-Aranha. Assim como os eventos de Capitão América: Guerra Civil impactaram o Peter em De Volta ao Lar, quando Tony o deixou esperando, os eventos de Vingadores 3 e 4 irão afetá-lo enquanto ele volta para o seu ano letivo?”

Então por mais que Longe de Casa não tenha um número massivo de participações de outros super-heróis, parece que ele será um filme de consequências do que veio antes no Universo Marvel, assim como é a história de Guerra Civil, onde os heróis são cobrados por eventos e batalhas anteriores.

Nenhum comentário: