quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Nova imagem de Vingadores 4 indica presença de Pepper Potts como Resgate

Nova imagem de Vingadores 4 indica presença de Pepper Potts como Resgate



Uma nova imagem vazada das gravações de Vingadores: Ultimato indica que teremos uma presença que até agora não havia sido cogitada. Na foto, Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts, aparece usando o que parece ser uma das armaduras desenvolvidas por Tony Stark. Com isso, é possível que o filme conte com a presença da Resgate.

Resgate é o nome assumido por Potts quando usa as armaduras de Stark. A eterna parceira do Homem de Ferro também se transforma em uma poderosa máquina de guerra quando é necessário e sabendo do tamanho da ameaça que os heróis vão enfrentar, esse parece ser o caso. 

No primeiro trailer de Ultimato Tony está com Nebulosa em uma nave no espaço e algumas pessoas acham que a Resgate ou a Capitã Marvel podem salvar eles.

Confira a foto:


Potts usa a armadura da Resgate pela primeira vez nos quadrinhos em 2009, quando o vilão Norman Osborn assume o comando da S.H.I.E.L.D. Com a ajuda da armadura, ela consegue derrotar Osborn e recuperar o disco rígido capaz de salvar a vida de Tony Stark, reimplantando sua mente em seu corpo.



Nenhum comentário: