quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Vingadores: Ultimato tem novo logo revelado, com a cor de Thanos

Vingadores: Ultimato tem novo logo revelado, com a cor de Thanos


Após uma espera que nos tomou meses, Vingadores: Ultimato finalmente foi revelado como sendo o título da quarta aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Alguns amaram, outros odiaram, mas não há como negar que o título deixou uma forte impressão.

E agora, a Marvel e a Disney acabam de revelar um novo logotipo do longa, que será mais utilizado para a promoção do filme através de brinquedos e licenciamento. Aqui, podemos ver o título original do filme – Avengers: Endgame – se formando em um esquema de cores bem familiar.

As palavras são formadas em roxo e dourado. É óbvio que isso é uma maneira de remeter a Thanos, o alienígena roxo, com sua inconfundível armadura dourada. Ele retornará para que os heróis possam enfrentá-lo uma última vez, e considerando que ele é o protagonista de Guerra Infinita, faz sentido que ele tenha bastante destaque aqui.

Confira:


Em Vingadores: Ultimato, encontraremos a Terra desolada após a Dizimação. Os Vingadores ainda não revelaram ao público o motivo das mortes de metade do universo, mas agora eles possuem uma nova esperança de derrotar Thanos.

Nenhum comentário: