quinta-feira, 28 de março de 2019

Justin Bieber é parado pela polícia por causa de tênis fashionista

Justin Bieber é parado pela polícia por causa de tênis fashionista


Enquanto Jsutin Bieber passeava a pé pelas ruas de Los Angeles, o cantor não só foi abordado por um fã brasileiro muito empolgado como foi parado pela polícia!

Em seus Stories, Justin contou que estava caminhando quando um policial se aproximou e perguntou onde ele tinha conseguido o tênis que estava usando e por que ele ainda estava com o lacre de segurança. O calçado em questão foi criado pelo estilista Virgil Abloh e trazia uma espécie de acessório cinza preso ao cadarço.



“Virgil, meu Deus, irmão. Você está me matando, cara! Eu acabei ser parado por um policial, que perguntou o por quê de eu ainda ter a etiqueta de segurança no meu sapato”, contou o canadense aos risos.


“Eu tive que dizer a ele: ‘cara, é só moda'”, brincou Justin “E ele disse: ‘Com certeza parece um lacre de segurança’. E eu respondi: ‘Não, cara, você pode dar uma olhada’. De qualquer forma, parece, sim. Virgil você está me colocando em apuros”, completou o cantor.


Nenhum comentário: