segunda-feira, 29 de abril de 2019

Diamante Azul - Capitulo 10


DIAMANTE AZUL...
Autora: Bibi Mussati

© Copyright by Bibi Mussati Todos os direitos reservados Proibida a reprodução total ou parcial


Capitulo 10-Oiie !!!


Diretora Paula: Alunos essa é a hípica C&D.


Larissa: Nossa, ela é linda !

Ryan: Tem tantos cavalos.

Carmem: Eu vou gravar um vídeo incrível para o meu canal.
Diretora Paula: Alunos venham comigo. Irei mostrar para vocês onde fica a lanchonete e o estábulo.
Larissa: Tudo bem diretora.
Ryan: Ok !
Carmem: Eu já estou indo.
...
Diretora Paula: Essa é a lanchonete da hípica.
Larissa: Ela é muito bonita.
Pedro: Olá querida. Tudo bem ?


Diretora Paula: Oi Pedro. Esses são alguns alunos do colégio.
Pedro: Sejam bem vindos !
Ryan: Valeu !
Larissa: Obrigada.
Diretora Paula: Onde está a Carmem ?
Ryan: Eu não sei.
Larissa: Ela disse que já vinha, mas eu não sei para onde ela foi.
Diretora Paula: Ah, essa menina ! Vamos procurar ela.
Ryan: Ok.
Larissa: Tudo bem.
Diretora Paula: Tchau Pedro.
Pedro: Tchau querida. Depois venham aqui de novo e eu vou preparar um café delicioso para vocês.
Diretora Paula: Tudo bem Pedro.
...
Larissa: Diretora quem é ele ?
Diretora Paula: Ele é o meu esposo. E é ele que administra a lanchonete aqui da hípica.
Larissa: Entendi.
...


Carmem: Oi, você é arqueira ?

Menina: Oi, sou sim.
Carmem: Legal. Minha irmã também é arqueira.
Menina: Entendi.
Diretora Paula: Carmem !
Carmem: Oi diretora.
Diretora Paula: Por que você saiu sozinha pela hípica ? Eu disse para você ficar perto de mim e dos outros alunos.
Carmem: Ah, foi mal, eu esqueci. É que achei a hípica tão linda que sai gravando por ai.
Diretora Paula: Tudo bem, agora venha comigo e com os outros alunos.
Carmem: Tudo bem diretora.
...
Diretora Paula: Larissa e Ryan é aqui que a Rose e o Dourado vão ficar.
Larissa: O estábulo é muito bonito.
Ryan: Acho que o Dourado vai gostar de ficar aqui, é bem grande.
Carmem: Oi pessoal eu sou a Carmem Pauredo do vlog da Carmem e agora eu estou aqui no estábulo da hípica com a Larissa e o Ryan.


Carmem: Larissa e Ryan o que vocês acharam da hípica ?
Ryan: Eu achei ela bem legal.
Larissa: Eu achei a hípica muito linda, e tem atividades muito divertidas.
Carmem: Entendi...
Diretora Paula: Alunos, nós já vamos.
Carmem: Diretora nós já vamos voltar para o colégio ?
Diretora Paula: Sim Carmem.
Carmem: Mas eu ainda nem gravei todos os lugares da hípica.
Diretora Paula: No sábado você vem aqui e grava. Agora vamos.
Carmem: Tudo bem diretora.
Depois de Um Tempo...
Larissa: Diretora eu adorei a hípica, acho que a Rose vai gostar de ficar lá.
Diretora Paula: É a hípica é um lugar muito bonito. Alunos agora eu preciso ir, até depois.
Ryan: Até diretora.
Larissa: Até !
Carmem: Diretora obrigada por me deixar ir na hípica hoje com vocês.
Diretora Paula: Por nada.


...
Ryan: Você tem um vlog né !? Qual o nome ?
Carmem: O nome é Vlog da Carmem.
Ryan: Entendi... Nome legal !
Carmem: Obrigada. Se quiser eu posso gravar uma entrevista com você para colocar no meu vlog.
Ryan: Por mim tudo bem.
Larissa: Eu já vou indo, tchau !
Ryan: Tchau.
Carmem: Tchau ! É... Larissa se você quiser posso gravar uma entrevista com você também.
Larissa: Ah, tudo bem.
Carmem: Então vou começar.
Larissa: Agora ?
Carmem: Sim.
Larissa: Ah...
Carmem: Oi pessoal eu sou a Carmem Pauredo do vlog da Carmem e agora eu estou aqui com a Larissa e o Ryan.
A primeira pergunta é... Vocês dois são namorados ?
Ryan: Não.
Larissa: Não, por que essa pergunta ?
Carmem: É porque vocês dois vivem juntos, se bem que vocês nem conversam né !? Por que ?
Larissa: É...
Ryan: Ah... É por que... Ah.
Larissa: Carmem eu preciso ir, depois você continua a entrevista. Tchau !
Carmem: Tchau ! Ah... O que deu nela para sair correndo ?
Ryan: Não sei.
Carmem: Ah...
Ryan: Então continuamos a entrevista depois tá, tchau !
Carmem: Tudo bem, tchau.
...
Larissa: Oi, qual o seu nome ?
Auxiliar de Limpeza Lucia: Oi, eu sou a Lucia.
Larissa: Eu sou a Larissa. Precisa de ajuda ?
Auxiliar de Limpeza Lucia: Não, obrigada.
Larissa: Que isso, eu ajudo você.
Patricia: Oi Larissa, eu estava te procurando. Como foi na hípica ?


Larissa: A hípica é linda.

Patricia: O que você está fazendo ?
Larissa: Eu vou ajudar a Lucia a limpar a cantina, quer ajudar também ?
Patricia: Ah... É que eu não sou muito boa limpando as coisas.
Larissa: Tudo bem.
Patricia: Quem foi na hípica com você ?
Larissa: A diretora, o Ryan e a Carmem, uma garota que estuda na nossa sala e tem um vlog.
Patricia: Entendi, e a Carmem é legal ?
Larissa: É né !
Patricia: E o Ryan ?
Larissa: Ele é meio chatinho, sabe ?
Patricia: Como assim ?
Larissa: Ele nunca falou comigo, eu até tentei falar com ele, mas ele não fala comigo e fala com todo mundo do colégio.
Patricia: Entendi, mas por que ele não quer falar com você ?
Larissa: Não sei, acho que ele não gosta de mim.
Patricia: Mas por que ?
Larissa: Não sei.
...
Felipe: Então você não falou com ela ?
Ryan: Não.
Felipe: Mas por que ?
Ryan: Ah, sei lá ! Não deu tempo.
Felipe: Não deu tempo para você falar um Oi pra garota ?
Ryan: Tá, tempo eu tive, mas não tive coragem.
Felipe: Agora com certeza ela deve estar achando você uma idiota por não ter falado com ela.
Ryan: Eu sei disso... Acho que é melhor eu falar com ela agora, não é ?
Felipe: Sim !
Ryan: Tudo bem, eu vou falar com ela.
Depois de Um Tempo...
Ryan: E ai Larissa, tudo bem ?
Larissa: Oi, estou bem sim.


Ryan: O que está fazendo ?
Larissa: Nada !
Ryan: Ah... Eu também não estou fazendo nada.
Larissa: Entendi...
Ryan: Ah, então... Quer ir na lanchonete comigo ?
Larissa: Eu estou ocupada, não vai dar.
Ryan: Ocupada com o que ?
Larissa: Eu tenho que fazer a lição de ciências.
Ryan: Nós estudamos na mesma sala, e não temos nenhuma lição de ciências para fazer.
Larissa: É mesmo. Então eu vou fazer a lição de matemática.
Ryan: Também não temos lição de matemática para fazer.
Larissa: Então eu preciso fazer a lição de outra matéria.
Ryan: Se não quer ir comigo na lanchonete é só falar, não precisa inventar desculpas.
Larissa: Não é que eu não quero ir com você na lanchonete, eu só não posso.
Ryan: Não pode por que ?
Larissa: Por que eu preciso estudar.
Ryan: Estudar pra que !?
Larissa: Para tirar boas notas.
Ryan: Mas nós não temos prova.
Larissa: Eu sei, mas por que você está fazendo tantas perguntas ?
Ryan: Porque eu quero ser seu amigo, e para isso nós precisamos nos conhecer melhor !
Larissa: Então agora você quer ser meu amigo, por que antes nem se importou em falar comigo.
Ryan: É que eu não consegui falar com você antes, mas estou falando agora né !?
Larissa: Por que não conseguiu falar comigo antes ?
Ryan: É que eu sou um garoto um pouco tímido.
Larissa: Tímido, sério ? Estudo com você e na sala de aula você não parece nada tímido.
Ryan: Pois é, as aparências enganam.
Larissa: Enganam nada ! Você não falou antes comigo por que não quis ! E agora vem fazer um interrogatório comigo.
Ryan: É que eu tenho um pouco de vergonha de falar com certas pessoas. Tipo você !
Larissa: E por qual motivo ?
Ryan: Por que você é uma garota muito bonita, inteligente e é diferente das outras meninas, e eu tinha medo de falar com você e você não gostar de mim.
Larissa: Ah... Você tá falando sério ?
Ryan: Sim !
Larissa: Sabe... Até que eu te entendo. Não queria fazer papel de idiota pra mim, né !?
Ryan: É.
Larissa: Então, eu acho que podemos ser amigos.
Ryan: Beleza ! Então toca aqui.


...

Larissa: Esse restaurante é tão é lindo.
Ryan: É bonito mesmo.
Larissa: Eu trouxe alguns livros para nós estudar.
Ryan: Então você estava falando sério quando disse que ia estudar ?
Larissa: Sim, e aqui é um ótimo lugar para estudar.
Ryan: Tá, então tudo bem.


Depois de Um Tempo...
Ryan: Então até amanhã Larissa.
Larissa: Tchau, até amanhã.
...
Patricia: Oi Larissa, onde você estava ?
Larissa: Oi Patricia, eu estava com o Ryan no restaurante.
Patricia: Mas você disse que ele é chato e nem fala com você ?
Larissa: Hoje ele veio falar comigo e disse que não conseguia falar comigo pois eu sou uma garota especial e então depois disso ficamos amigos.
Patricia: Ah... Entendi, então ele gosta de você?
Larissa: Que isso, somos amigos.
Patricia: Amigos, kk.
...
Felipe: Finalmente cara, falou com ela.
Ryan: Pois é, não foi tão difícil assim.



Nenhum comentário: