segunda-feira, 29 de julho de 2019

Hora do Recreio, desenho da Disney, ganhará um live-action

Hora do Recreio, desenho da Disney, ganhará um live-action



o desenho que marcou a infância de muitas pessoas de 1997 a 2001 virará um filme. Isso mesmo! O live-action de Hora do Recreio, que é um clássico da Disney, já está em andamento.

Como será o live-action de Hora do Recreio? 
O longa será com pessoas e será uma produção independente. O roteiro mostrará as crianças do '3rd Street Elementary School' como adolescentes no ensino médio.

"Imagine você como uma criança de 10 anos sentada em frente à TV, assistindo TJ, Spinelli, Gretchen, Vince, Mikey, Gus, Randall, os Ashleys e o resto do elenco colorido da 3rd Street Elementary School se preparando para as suas piadas habituais. . Você deita sua cabeça para descansar naquela noite e sonha em fazer parte desse grupo e então acorda 20 anos depois e pensa: 'Ei, eu me pergunto o que aconteceu com a gangue da Hora do Recreio quando eles foram para o colegial?' Bem, VOCÊ É BEM-VINDO porque estamos aqui para responder a essa pergunta para você!'  A live-action de Hora do Recreio está sendo produzida", escreveu o site Indiegogo.
O elenco para o live-action de Hora do Recreio já foi escolhido veja seguir:

Benjamin Wadsworth como TJ:



 Sean Depner como Mikey :



The Order's Louriza Tronco como Spinelli :


Lillian Doucet-Roche como Gretchen :



 Fritzy-Klevans Destine como Vince:



Clive Holloway como Gus :



 Adam DiMarco como Randall:



As Ashleys serão Sydney Scotia, Kelcey Mawema e Emilija Baranac :


De acordo com o Hypebeast, o filme está sendo trazido à vida por uma equipe de produção independente em Vancouver.

O projeto está em fase de pós-produção e a equipe por trás da reinicialização está angariando fundos para ajudar a dar vida ao filme. “Como cineastas, queremos explorar uma versão mais adulta do programa – mesmos personagens, diferentes assuntos”, diz o responsável pela produção.

“Um live-action, uma re-imaginação da gangue em um ambiente de ensino médio abordando questões atuais como amor, pressão dos colegas, mídias sociais, identidade e etc.”


Nenhum comentário: